27

65.1K 3.6K 1.2K
                                    

Fp💦

Fp: Bianca.- passei a mão no cabelo dela.- olha pra mim.

Bianca: Meu pai morreu Felipe, eu tô sozinha agora.- soluçou.- ele não podia me deixar sozinha.

Fp: A vida é assim pô, as pessoas vem e vai! A gente tem que aprender a conviver com isso.- beijei o rosto dela.- eu tô aqui do teu lado, pra sempre que tu precisar.

Bianca: Eu nem consegui me despedir Felipe.- voltou a chorar mais ainda.- eu amava tanto ele, pq as pessoas tem que ir embora?

Fp: O que teu pai tinha que viver aqui, ele já viveu pô. Agora ele tá em um lugar melhor, perto de quem nunca vai fazer mal pra ele.

Bianca: Eu nunca vou superar isso, nunca! Eu fazia de tudo Felipe. Eu vivia pro meu pai, antes de mim eu pensava nele! E ele se foi assim, eu não pude nem me despedir, nem dizer o último "eu te amo".

Fp: Eu sei a mulher que tu é Bibi, tu aguentou isso tudo sozinha por anos! Eu me orgulho pra caralho de tu, porra que mulherão do caralho. Você largou quase tudo pra cuidar dele Bianca, fez de tudo até o fim, é difícil eu sei! Mas tu vai superar isso, eu sei que vai.

Bianca: Promete que vai ficar do meu lado? Nunca vai me soltar?

Fp: Eu prometo! Eu vou ficar aqui contigo, até o fim.- dei um selinho nela.

▪▪▪

Tentei fazer de tudo pra ver a Bianca melhor, mas não rolou cara.

É o pai dela, impossível não ver ela sofrer.

Mais cedo ela disse que tá vindo alguns parentes de outra cidade pro velório do pai.

Eu tô querendo ir, mas ainda é arriscado demais pra mim na pista.

Vou ver o que eu faço.

Eu só não posso deixar a nega lá, chorando pra caralho.

Como eu prometi, eu nunca mais vou soltar!

Hoje tinha um rolê pra ir com o Grego, Lc, Guga e mais uns parceiros.

Mas eu vou furar dessa vez, pra ficar cuidando dela.

Ela passou a tarde toda chorando, a tia dela ligou dizendo que ela podia ficar com menos uma preocupação, pq ela que vai resolver os bagulho do enterro.

E foi até melhor assim.

Bianca tava meio distante comigo a um tempo, mas agora com tudo isso a gente voltou a ser como antes.

Fp: Bibi? - beijei o rosto dela.- quer alguma coisa? - ela negou.- tá com fome?

Bianca: Não.

Fp: Quer o que?

Bianca: O meu pai.- voltou a chorar.

Fp: Pô Bianca faz isso não cara, na moral.

Bianca: Eu quero morrer, minha vida mão tem mais sentido.

Fp: É lógico que tem, se tu morrer como que eu fico?

Bianca: Você só tá assim comigo agora, depois vai voltar a ser como antes.

Fp: Por você eu faço um esforço, Thayná e a Manu mandou mensagem. Elas disseram que mais tarde vão vim aqui.

Bianca: Eu não quero ver ninguém.

Fp: Elas vão te dar um apoio Bibi, as tuas amigas mano, vai negar?

Bianca: Eu não quero ficar chorando na frente delas.

Fp: Chorar por tristeza não é vergonha não pô, até eu já chorei.

Bianca: Deita aqui comigo.- me puxou.

Fp: Vai ficar tudo bem.- ela assentiu e eu beijei a testa dela.

Bianca: Fica quieto que eu quero dormir.- falou baixinho.

Fp: Tá bom senhorita.- agarrei ela pela cintura.

Ela ficou chorando e depois de um tempo ouvi a respiração dela ficar calma.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora