Grego☠
Instagram📱
Gregovdg - Minha gostosa @thaytatá
❤634 🗨134
Instagram📱
Olhei pra Thayná que tava dançando com o copo na mão e sorri comigo mesmo.
Vários emocionado olhando mas eu nem ligo, quem come é eu.
Lc: Tu sabe se o Sandro vai colar aqui?
Grego: Sei não pô, provavelmente sim.
Lc: Não queria que a Manu trombasse com ele, ela tá no ódio.
Grego: Ele traiu a coroa dela né? - ele assentiu.- isso ai é problema deles, Manuela não tem o direito de se intrometer.
Lc: Tu liga? Pq ela não.
Grego: Vou chegar nas ideia com o Sandro, pra ele ficar longe, das duas, mãe e filha.
Lc: Depois dessa ele fica, tenho certeza.- falou baforando.
Hoje nem usei muita droga, só um verdinho mais cedo e mais nada.
Nada de pó, nem lança.
Já cheguei a usar pra caralho, tive até overdose, por isso parei um pouco.
Grego: Vai com calma ai pô, precisa disso não.
Lc: Tá de boa pô.- respondeu quase com os olhos fechados e eu nem dei mais atenção.
Levantei do cadeira indo pra dentro da casa e comecei a procurar o banheiro.
Tatiane: Grego? Tá procurando o banheiro? - assenti.- segunda porta a esquerda.
Fiz sinal de beleza pra ela e entrei no banheiro fechando a porta.
Dei uma mijada legal e lavei minha mão saindo em seguida.
Tatiane: Acho que tô passando mal, me ajuda aqui.
Grego: Ih ala.- segurei no braço dela.- senta no sofá maluca.
Tatiane: Me ajuda, minha visão tá embaçada.
Ajudei ela a andar até o sofá e quando ela foi sentar me puxou junto.
Grego: Me solta, capeta.
Tatiane: Eu sempre quis ficar contigo.
Grego: Problema é seu! - levantei do sofá.- fica ai que eu vou chamar alguém pra cuidar de tu.
Tatiane: Espera! - levantou vindo pra cima de mim e beijou meu pescoço.
Grego: Sai caralho! - empurrei ela que caiu em cima do sofá.
Ela ficou lá resmungando não sei o que e eu sai deixando ela sozinha.
Thay: Tava aonde?
Grego: Banheiro.
Thay: Quem tava nesse banheiro contigo? - passou a mão no meu pescoço.- esse batom não meu Kauã.
Grego: Foi a maluca ali pô.- tentei passar e ela parou na minha frente.
Thay: O que aconteceu lá dentro?
Grego: Ela veio com umas ideia que tava passando mal, eu ajudei ela a ir até o sofá. Foi a hora que ela aproveitou e beijou meu pescoço, mas não rolou nada.
Thay: Certeza Kauã?
Grego: Já disse que sim caralho! - passei empurrando ela e sentei na cadeira que eu tava antes.
Tem hora que eu não tenho paciência pra Thayná não, papo reto.
Eu vejo que falta confiança.
▪▪▪
Tava lá sentando de boa bebendo meu whisky, até ver o Lucas cair na minha frente.
Manu: Lucas? Tá maluco mermão? - se abaixou perto dele que já começou a se tremer.
Grego: É convulsão caralho! - levantei rápido.
Nessa hora geral começou a ficar em cima e a Manuela levantou rápido.
Felipe se abaixou do lado segurando a língua dele que continuou se tremendo e revirando os olhos.
Foi questão de segundos até a Manuela chegar e jogar um balde de água na cara dele.
Fp: Cê é doida Manuela? - segurou o braço dela.
Thay: Gente sai de perto, não fica em cima.- todo mundo obedeceu se afastando e o Lucas levantou olhando sem entender nada.
Manuela levantou ele indo pra dentro de casa com o Felipe e eu andei até a porta ficando parado lá.
Thayná ia passando do meu lado e eu segurei o braço dela.
Thay: Me solta! - puxou o braço e eu encarei ela.
Grego: Já disse que não aconteceu nada.
Thay: Eu já entendi.- entrou dentro de casa e eu continuei parado na porta.