Semanas depois
Grego☠
Maratona 5/5
Thay: Grego a gente terminou.- falou enquanto eu roçava meus lábios no dela.
Grego: Já chega disso Thayná, namoral. Eu ainda te amo, você também me ama.- ela fez careta.- vamo voltar.
Thay: Quem me garante que no primeiro b.o você não vai me largar de novo? - se afastou e eu passei a mão na coxa dela.
Grego: Pq não vai ser Thayná, porra eu te amo pra caralho. Tu quer mais o que?
Thay: Eu quero um homem de verdade do meu lado, e não um moleque que na primeira dificuldade solta a minha mão.
Grego: Tu acha que eu tô pedindo pra voltar só pra nós voltar a transar todo dia? Sim é verdade.- ela deu risada.- mas eu te amo pô, eu não quero ficar longe de tu.
Thay: Eu tô aqui do seu lado pra tudo. Eu não quero que você se sinta sozinho nas horas difíceis.
Grego: Quer voltar comigo? Se não quiser tudo bem, minha glock tá ali na mesa.
Thay: Suas ameaças não me atiguem, eu aceito voltar contigo.- sorri pegando na mão dela.
Grego: Dessa vez é sem vacilo, namoral.- beijei ela.- queria te agradecer por tudo que tu fez e tá fazendo por mim, essas nega ai, nenhuma deles faria nem a metade do que tu fez. Tu ficou aqui, me ajudou, deixou de sair várias vezes pra cuidar de mim! Eu não quero te soltar nunca mais, tu já tá no meu nome Tatá.
Thay: Queria escutar isso toda hora.- sorriu toda bobinha.- eu sei que você faria o mesmo por mim.
Grego: Agora é a hora que a gente transa.
Thay: Grego você parece um ninfomaníaco.
Grego: Já te falei que aqui é sexo de manhã, de tarde, e de noite.- beijei ela.
Agarrei essa piranha e não vou soltar nunca mais, papo retão!
Thayná é diferente das outras, buceta todas tem, mas nela tem alguma coisa de diferente.
Desde o dia que eu conheci eu percebi isso.
▪▪▪
Fp: Cadê a Thay?
Grego: Foi no mercado comprar uns bagulho.
Fp: O assunto ainda é sobre a invasão, tem boatos de que eles querem invadir de novo.
Grego: Será que não cansa de levar bala esses filho da puta? Da última vez eles perderam mais que a metade.
Fp: A gente precisa de mais reforço tá ligado? - assenti.- tô vendo ai o que eu faço sobre esse assunto.
Grebo: Pra mim é só boato mermo, eles tem que ser muito otário pra ter uma perda de envolvidos tão grande assim pra em menos de dois meses invadirem de novo.
Fp: Vamo ter que fazer uma reunião com o primeiro comando.
Grego: Pra quando isso ai?
Fp: Não sei ainda pô, mas tem que ser o mais rápido possível.
Grego: Fiquei sabendo que o Lucas se saiu muito bem nessa invasão, a partir de agora eu quero ele envolvido em todas as missões, o moleque tem futuro.
Fp: Tem mermo, eu ia até conversar contigo sobre esse assunto.
Thay: Oi meus amores.
Fp: Oi Tatá.- levantou indo abraçar ela.- tá bem minha vida?
Thay: Eu tô bem, e tu?
Fp: Tô bem, ae tô vazando. Tenho mais uns bagulho pra resolver, Grego depois nós continua sobre esse assunto.
Grego: Jaé Jaé.- concordei e ele saiu fechando a porta.
Thay: Que assunto?
Grego: Sobre a invasão.
Thay: Ah.- foi entrando na cozinha.
E eu fiquei assistindo o jogo que tava passando.
Thayná continuou na cozinha por mó cota e eu aproveitei pra tentar levantar.
Apoiei meus braços na cadeira fazendo força e conseguir me levantar.
Thay: Grego, não faz isso é sério.- apareceu na porta e eu olhei pra ela.
Grego: Eu quero testar.- forcei mais um pouco e dei dois passos, em seguida me segurei no sofá e ela me olhou gritando.
Thay: Kauã meu amor.- me abraçou.- você conseguiu, você deu dois passos.- já começou com os bagulho de chorar e eu sorri comigo mesmo.