Fp💦
Lc: Eu quero tu longe da Manuela! Tá me entendendo, só tenta chegar perto dela pra tu ver o que acontece.- apontou do dedo na cara do Sandro.
Sandro: É a minha filha.- bateu no peito.- eu criei a Manuela, eu tenho direito de ver ela.
Fp: Se ela não quiser te ver tu não tem direito de nada! - falei altão.- ela já disse que não quer você perto dela.
Sandro: O meu b.o é com a mãe dela, Manuela não tem nada com isso.
Lc: Não interessa, ela não quer tu perto dela, pra que ficar indo atrás? Deixa as duas em paz, já não foi o suficiente ela dizer isso na tua cara?
Sandro: Eu quero falar com ela, um assunto nosso! Só nosso, uma coisa que ela já tinha que saber a muito tempo!
Fp: Se ela quiser tu pode sim conversar com ela, caso contrário é pra ficar longe.
Lc: Que assunto tu tem que conversar com ela?
Sandro: Isso é uma coisa nossa, um estranho como você não vai chegar se intrometendo.
Lc: Eu vou arrebentar a tua cara.- tentou ir pra cima e eu entrei no meio empurrando ele.
Fp: Chega porra, se ela quiser ela vai conversar com ele! É o direito dela escolher, Lucas vai trabalhar.- mandei e ele saiu resmungando.
Sandro: Ninguém tem o direito de me deixar longe da Manu.
Fp: Se ela não quiser ficar perto de tu nós tem sim, tu não vai obrigar ela a fazer nada.
Sandro: Eu vou falar com ela!
Fp: Vai então tio, se ela quiser ela vai conversar contigo, agora sai que eu vou trabalhar.
Sandro: Eu quero o Lc bem longe da Manuela.
Fp: Tu é pai dela mermão? - ele negou.- tu é só o ex padrasto, não tem direito nenhum sobre ela.
Ele saiu batendo a porta e eu sentei novamente voltando a fazer meus cálculos.
▪▪▪
Bianca: Pega a toalha pra mim.- estendeu o braço e eu entreguei a toalha pra ela.
Fp: Tu tá grávida Bianca?
Bianca: É claro que não.
Fp: Cê tava reclamando de tontura, e agora acabou de vomitar.
Bianca: Foi só um mal estar, hoje eu não comi nada.
Fp: Qual as chances de tu tá esperando um Felipe Junior?
Bianca: Não tem Felipe, minha menstruação não tá atrasada e eu tomo remédio, você sabe muito bem.- foi saindo do banheiro e eu sai atrás dela.
Fp: Tem certeza? - ela assentiu deitando na cama.
Bianca: Uma criança é o que eu menos quero nesse momento.
Fp: Que momento? Nós tá morando junto, como um casal normal, não tem nada de errado.
Bianca: Não nesse sentido, eu ainda quero curtir, sair, quero pensar em filho só depois.
Fp: Tu acha que eu seria um bom pai? - deitei na cama.
Bianca: Acho, você é carinhoso, atencioso, teria jeito pra cuidar de uma criança.
Fp: Tô ligado nisso.- beijei ela.
Bianca: Como foi seu dia hoje?
Fp: Cheio pra caralho, muito trampo tá ligada? - ela assentiu pegando o meu celular.- e o seu, como foi?
Bianca: Corrido demais.
Fp: Nem tem mais necessidade de tu ficar descendo pro asfalto todos os dias, eu já trabalho, e o que eu ganho é muito mais.
Bianca: É diferente quando você trabalha legalmente sem drogas e roubos.
Fp: Desulmilde você em, meu trabalho é muito digno.- ela sorriu.
Bianca: Já que você diz, eu não quero e não vou sair do meu trabalho só pq você quer me bancar, a gente não sabe o dia de amanhã. Se por um acaso a gente terminar, eai? Como eu fico, desempregada.
Fp: Nisso tu tem razão.- peguei na mão dela.- mas eu não quero me separar de tu não.
Bianca: É inevitável escolher o que pode acontecer amanhã Felipe, por isso não vou jogar tudo pro alto, a gente nunca sabe se vai ser mesmo pra sempre.
Fp: Se depender de mim vai ser.- ela sorriu meu beijando e eu entrei no meio das pernas dela abaixando a minha cueca que ela tava.