22

67.9K 4.3K 1.1K
                                    

Fp💦

Fp: E agora, o que vai acontecer? - perguntei preocupado.

Manu: Ela vai levar alguns pontos, vai ficar aqui por um tempo! E depois pode ir embora.

Grego: Alguém mandou machucarem ela, e eu só quero saber quem foi.

Fp: Se tivesse acontecido alguma coisa de pior com a Thayná, eu ia arrancar cada pedaço do corpo do filho da puta que fez isso!

Grego: A sorte dela foi que eu cheguei na hora, alguém quer a Thayná morta mané.

Manu: Morta? - olhou assustada.

Grego: Pra dá um susto que não era, se não ele teria feito isso e logo depois teria metido o pé.

Fp: Se eu tivesse levado ela em casa isso não teria acontecido, mas não, eu preferir ficar bebendo em casa.

Grego: Não adianta se culpar não parceiro, uma hora ou outra ele ia encontrar ela sozinha.

Manu: Ela também passou por mim, eu me ofereci pra ir até a casa dela! Mas ela não quis.

Fp: Não tinha nenhum vapor naqule beco? - Grego negou.- porra.

- Boa noite, vocês são parentes da paciente Thayná Fernandes? - assenti.- será necessário que ela fique aqui até amanhã, o corte na perna foi profundo! Por isso precisa de mais cuidado.

Grego: Quem vai ficar aqui com ela? - me olhou.- tu sabe que na pista é arriscado pra nós!

Manu: Eu fico! - se ofereceu.

- Qual seu nome?

Manu: Manuela Dias.- a moça assentiu anotando em um papel.

Fp: Valeu mermo Manu.

Grego: Eu vou deixar dois mano aqui, pra fazer a segurança de vocês.

Manu: Grego é melhor não, vai chamar muita atenção.

Fp: É só não ficar com as armas a mostra né, no máximo uma Glock na cintura e pronto.

Manu: Não é arricado?

Grego: Arriscado é, mas é a segurança da Thayná.

Bianca: Cadê a Thay? - se aproximou.- ela tá bem? Onde foi a facada?

Fp: Ela vai ficar pô, foi na perna.

Bianca: Ela vai passar a noite aqui? - assenti.- se quiser eu posso ficar, minha tia está cuidando do meu pai.- Manu virou o rosto.

Grego: Precisa não Bianca, a Manu já vai ficar.

Manu: É.- sorriu falsa.

Bianca: Eu posso ver ela?

Fp: Agora eles estão fazendo os curativos, só depois.

Grego: Bora meter o pé Felipe, amanhã nós vem buscar ela.

Bianca: Eu vou ficar mais um pouco quero ver ela.- assenti.

Fp: Manuela, qualquer notícia manda mensagem.- ela concordou.- bora! - falei com o Grego que veio andando do meu lado.

▪▪▪

Já acordei com a mente a milhão querendo saber da Thayná.

Peguei meu celular em cima da mesa e desbloqueei pra mandar mensagem pra Manuela.

Mensagens📩

- Eai, a Thay tá bem?
Manuela: Sim, os médicos disseram que ela sai hj! As duas da tarde.
- Vou fzr uns bglh e broto ai p pegar vcs.
Manuela: Tá bom

Mensagens📩

Depois de tomar banho e escovar os dentes dispiei pra boca principal, atrás de informações.

Entrei vendo o Grego conversar com uma mulher e me aproximei deles.

Fp: O que tá pegando?

Grego: Essa moça aqui tá dizendo que sabe quem foi a pessoa que mandou o cuzão lá machucar a Thayná.

Fp: Já solta a fita.

- Foi a Alice.- Grego encarou ela.- poucos dias atrás ela foi lá em casa, ela disse pro meu marido que sabia que estávamos precisando de dinheiro! E que se ele tirasse alguém do caminho dela, ela estaria disposta a pagar o quanto fosse preciso.

Grego: Tu tem certeza disso?

- Depois disso eles saíram pra fora, pra conversar sobre esse assunto! Mas eu tenho certeza que foi isso! Eu só estou contando pq não acho justo meu marido perder a vida, enquanto a Alice continua livre.

Fp: Filho da puta desgraçada, eu vou pegar aquela vagabunda.- bati na mesa.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora