34

59.3K 3.5K 685
                                    

Thayná👅

Acordei com os beijos molhado do Kauã no meu rosto e levantei.

Grego: Bom dia princesa.- me deu um selinho.

Thay: Que sonho é esse meu Deus? Grego sendo carinhoso?

Grego: Pq eu quero me desculpar por ontem, eu fui mó ignorante, e como tu veio pra casa sem falar comigo eu tô falando agora.

Thay: Tá, que horas são?

Grego: Seis e meia.- calcei minha sandália e entrei no banheiro indo fazer minhas higienes matinais.

Sai do banheiro indo até o guarda roupa e abri pegando uma calça jeans e uma blusa.

Thay: Vai ficar aí me olhando?

Grego: Queria, mas eu tenho que ir trampar. Tá ligada na correria né? - assenti vestindo a blusa.

Thay: Você sabe se o Lucas tá melhor? - perguntei enquanto vestia a calça.

Grego: Ele tá bem, conversei com a Manu.

Thay: Tá vendo? Quando eu falo pra você não usar muito aquelas porcarias é por esse motivo.

Grego: Tu já tá ligada que eu parei um pouco, não deixei de usar, mas agora uso só as vezes.- levantou indo abrir o lado dele do quarda roupa.

Enquanto ele se vestia eu fiz uma maquiagem básica e arrumei meu cabelo.

Peguei minha bolsa vendo se tava tudo dentro, e também peguei meu celular.

Desci as escadas com ele nas mãos e vi que tinha mensagem do Felipe.

Mensagens📩

Fê💙: Bom dia gatinha, tá bem?
- Bom dia bb, tô bem e tu?
Fê💙: Mó cansaço, mas nós segue bem.
- Que bom, mais tarde a gnt se fala, bjo.
Fê💙: Te amo ratinha.
- Haha ridículo, te amo.

Mensagens📩

Preparei o café rapidinho e o Grego desceu.

Grego: Tô indo.- se inclinou me dando um beijo.- bom trabalho, te amo.

Thay: Também te amo, não vai comer? - ele negou abrindo a porta e foi saindo.

Continuei sentada comendo e assim que deu a hora eu sai de casa.

▪▪▪

Grego: Eai gostosa.- parou com a moto meu lado assim que eu entrei no morro.

Thay: Oi amor.- beijei ele.

Grego: Sobe ai.- assenti subindo na garupa e ele voltou a subir o morro.

Em poucos minutos ele parou na frente de casa e eu desci ajeitando minha bolsa nas costas.

Thay: Não vai entrar? - olhei pra trás.

Grego: Vou dar um peão ali.

Thay: Ali aonde?

Grego: No bar.- sorriu.

Thay: Não volta muito tarde.- ele assentiu e eu voltei dando mais um beijo nele.

Abri a porta de casa entrando e olhei a moto dele descer a rua.

Joguei minha bolsa no sofá e tirei meu tênis que tava machucando demais o meu pé.

Subi pro quarto descalça e entrei no banheiro.

Tirei minha roupa ficando completamente nua e abri o chuveiro entrando em baixo da água fria.

Depois de passar o sabonete líquido pelo corpo enxaguei e sai enrolada na toalha.

Vesti uma roupa qualquer e sai de casa indo até a casa da Bianca.

Bianca: Você viu o Felipe? - perguntou assim que eu entrei.

Thay: Não vi amiga, creio que ele esteja com o Grego.

Bianca: Mandei mensagem mas ele nem chegou a ver.- entrou na cozinha e eu entrei atrás dela.

Sentei na cadeira pegando meu celular e mandei mensagem pra Manu pedindo pra ela vim.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora