45

50.9K 3K 1.3K
                                    

Uma semana depois

Manu👑

Maratona 3/5

Os meninos estavam esperando a invasão do alemão a um bom tempo.

Mas geral já sabia que eles iriam pegar de surpresa, e foi o que aconteceu.

Eles invadiram e só deu tempo de entrar no carro e sair.

Não sei exatamente em que ponto estamos, só sei que é um pouco longe do Vidigal.

Minha mãe está em Santa Catarina, foi visitar uma tia minha.

Por esse motivo tô um pouco menos preocupada, mas ainda assim tem o Lucas.

Nem consegui me despedir dele quando saímos, foi tudo muito rápido.

Thayná tava almoçando com o Grego, a Bianca tava assistindo vendo as informações sobre o que tá acontecendo, e eu andando de um lado pro outro.

Grego: Eu vou te trancar dentro do banheiro, namoral Manuela.

Manu: Eu tô muito preocupada com o Lucas.

Thay: Os meninos vão ficar bem Manu, logo mais a gente vai receber notícias.

Bianca: Já são quase três horas de confronto, tá demorando muito.

Manu: O Lucas me disse que poderia durar até mais que isso.

Grego: Depende muito isso ai, se por acaso o lado do alemão estiver perdendo eles vão evacuar, não é certeza que eles fiquem até o fim.

Thay: Vamo tentar pensar no melhor gente. - sentou no sofá.

Senti meu celular vibrar e tirei ele do bolso saindo de perto.

Ligação📞

Suzana: Manuela.- ouvi a voz assustada da minha mãe.- minha filha eu tô vendo pela tv o que tá acontecendo, você tá aonde?
Manu: Oi mãe, nós saímos do Vidigal. Eu tô bem, como você tá?
Suzana: Eu tô bem, graças a Deus vocês saíram a tempo. E o Lucas?
Manu: Ele tá no confronto.
Suzana: Eu vou fazer uma oração por toda que estão lá, fica com Deus, te amo.
Manu: Também te amo, mãe.

Ligação📞

Deixei o celular em cima da bancada e olhei na janela, vendo dois homens sairem de um carro preto.

Manu: Felipe mandou alguém pra cá, além da gente?

Grego: Não.- me olhou.- pq?

Manu: Tem dois homens ai fora.- olhei assustada e Thay se levantou.

Grego: Thayná pega as armas.- ela assentiu saindo da sala correndo.- não tenha medo de machucar quem quer te fazer mal.- assenti com a Bianca e na mesma hora que a Thay apareceu a porta foi arrombada.

Grego destravou a arma com rapidez disparando duas vezes no peito de um, e a Thayná na cabeça do outro.

Bianca: Thayná do céu.- olhou pro corpo e depois pra ela.

Thay: Minha aulas com o Grego serviram pra alguma coisa.

Grego: As três, arrasta o corpo pro banheiro.- assenti indo pra perto do corpo com as meninas e começamos a arrastar.

▪▪▪

Lc: Ele tem pouco tempo Manu, vai rápido.- assenti entrando na sala e vi o Sandro de olhos fechados na cama.

Manu: Sandro? - ele abriu os olhos lentamente.- eu queria dizer que vai ficar tudo bem.

Sandro: Manuela.- pegou na minha mão.- tudo tem seu fim pô.

Manu: Eu sei que é tarde, mas desculpa, por ter dito que odiava você.- passei a mão no rosto dele.- eu te amo, você é como um pai pra mim.

Sandro: Eu sempre vou ser seu pai.- falou com dificuldade.- e você sempre a minha princesinha.

Manu: Você é o melhor pai do mundo.- sorri em meio às lágrimas.

Sandro: Desculpa por ter mentido pra tu esses anos.- assenti.- eu só queria te proteger.

Manu: Eu entendo, eu sempre vou entender. Você pra mim é muito mais que um padrasto, eu te amo muito, apesar dos erros.

Sandro: É normal pô.- sorriu de lado.- diz pra tua mãe que eu amo ela, e que eu me arrependo pelas merdas que eu fiz.- falou tossindo.

Manu: Não fala muito.- alisei a mão dele.- ela também te ama.

Em pouco tempo o monitor começou a apitar, os médicos entraram pra tentar ajudar e o Lucas saiu me puxando enquanto eu gritava.

+90 comentários...

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora