04

93.1K 5.6K 4.6K
                                    

1 semana depois

Thayná👅

Fp: Comprei pra tu.- colocou uma sacola na minha frente e eu abri vendo que era um IPhone.

Thay: Felipe.- olhei incrédula.- você comprou um celular pra mim?

Fp: Comprei pô, quem é que não tem celular hoje em dia? - falou me olhando tirar o celular da caixa.- é o oito, gostou?

Thay: É claro que eu gostei.- sorri.- mas eu não posso aceitar.

Fp: Tá de caô né?

Thay: Não Fê, é que é um presente caro. Eu não posso aceitar, desculpa.

Fp: Eu vou te bater Thayná, é de coração pô.

Thay: Você já tá me ajudando demais, eu não posso aceitar.

Fp: Thayná, na moral. Eu vou enfiar esse celular no teu cu.- gargalhei.- tu é minha amiga pô, eu quis te dar esse presente, pq eu sei que tu não vai ter condições de comprar tão cedo!

Thay: Eu sei, mas eu sinto que eu tô começando a abusar demais da sua bondade sério, se fosse sei lá, um j7 prime eu até aceitava, mas Felipe, é um IPhone.

Fp: Ou você aceita ou eu vou ser obrigado a te descer a porrada, papo reto!

Thay: Tá, eu aceito.- ele sorriu.- obrigada sério mesmo, você tá sendo um anjo pra mim.- abracei ele que deu um beijo na minha testa.

Eu nem sei explicar o quanto o Felipe tá sendo importante pra mim, sério.

No momento que eu achei que não iria ter ninguém, que eu iria ficar sozinha ele apareceu pra me ajudar.

E eu vou ser eternamente grata, ele é um anjo na minha vida.

Eu chorei muito na semana passada, ele que esteve do meu lado me apoiando e me dizendo que tudo ia ficar bem.

Era disso que eu tava precisando, de apoio.

Ainda estou na casa dele, tô querendo sair pq não quero atrapalhar, mas ele não deixa.

Eu não sei ainda pra onde eu vou, pq eu não tenho mais coragem de entrar naquela casa.

Última vez que eu entrei foi pra pegar o resto das minhas roupas, pq realmente eu não conseguiria ficar mais lá.

Felipe foi comigo no dia, e só ele sabe o quanto eu chorei.

Eu sei o quanto meu pai me fez mal, mas era o meu pai.

E nunca vai deixar de ser, independente de tudo.

Eu não recebia nem amor, e nem carinho, mas eu podia dizer que pelo menos eu tinha um pai.

Não vou dizer que sinto muita falta dele, mas ainda dói um pouco.

Eu ainda tinha esperança de que algum dia tudo ia mudar.

Agora só quero pensar em coisas boas, falando nisso arrumei um amiga, Manu.

Ela vai abrir um salão aqui no morro, e disse que eu vou trabalhar com ela.

▪▪▪

Thay: Pediu pra falar comigo? - entrei na sala dele.

Grego: É tu mermo, pode sentar.- neguei e ele sentou.

Thay: Quer o que comigo?

Grego: Calma Thayná.

Thay: Eu ainda não esqueci o que tu fez, aliás nunca vou esquecer!

Grego: Tu tá precisando de dinheiro, certo? - assenti.- e eu tô precisando que alguém que vá na minha goma pelo menos duas vezes na semana dar uma geral lá, e eu pago bem, o que tu acha?

Thay: O que deu em você pra querer me ajudar assim do nada?

Grego: Vai ficar fazendo perguntas desnecessárias mermo? Eu tô te ajudando, eu vou pagar bem. Afinal tu precisa pagar a dívida, quanto antes melhor.

Thay: Sendo assim, eu aceito, pelo menos até eu conseguir arrumar alguma outra coisa.

Grego: Jaé, tu pode ir toda terça e sexta, já que amanhã é terça tu já pode ir.

Thay: Tá.

Grego: Tu é mó gostosinha em.- fez um comentário super desnecessário e eu sai deixando ela na voz.

Espero que a partir de agora, minha vida finalmente comece a entrar no eixo.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora