Bianca🌻
Sai do banheiro fazendo um coque no meu cabelo e peguei meu celular em cima da cama.
Mensagens📩
Bianca: Amor? Vai vim almoçar hj?
Amor💑: Oi vida, vou.
Bianca: Tá bom
Amor💑: Falou com a Thay hj?
Bianca: Falei, ela disse q vem aq mais tarde.
Amor💑: Jaé.Mensagens📩
Bloqueei meu celular deixando ele em cima da cama e entrei na cozinha.
Cortei os temperos pro arroz e liguei o fogo, coloquei o sal, óleo, o arroz e por último a água.
Ontem eu insisti pra Thayná vim dormir aqui, mas ela não quis.
Felipe achou melhor ela vim, ficar em casa do jeito que ela tava era pior.
Mas ela negou, disse que queria ficar em casa.
Coloquei os temperos na panela de pressão e depois comecei a cortar o frango.
▪▪▪
Marta: Tem certeza Bianca? Seu pai não iria gostar de te ver assim minha filha.
Bianca: Meu pai iria gostar de me ver feliz tia, e se o Felipe me faz feliz ele iria aceitar.
Marta: Se você quiser pode vim morar comigo, na casa que eu estou agora tem dois quartos, você pode até continuar o relacionamento isso é escolha sua. Mas eu não fico bem sabendo que você tá morando aqui, onde tem confronto quase todos os dias.
Bianca: Eu entendo a sua preocupação, mas eu tô bem assim, é sério! Sempre que você quiser pode vim me ver, mas eu não vou deixar o Felipe.
Marta: Bom você já é maior de idade, tem consciência do que faz. Eu só estou falando isso pq eu preocupo com você.
Bianca: Obrigada pela preocupação tia, de verdade mesmo.
Marta: Esse homem te trata bem Bibi? Se não eu te levo pelos cabelos pra minha casa.
Bianca: Ele me trata muito bem tia.
Marta: Você tem meu número, sempre que quiser me ligar pode ligar.- assenti abraçando ela.
Fp: Ô novinha, vou botar a cabecinha dentro da sua bucetinha...- entrou em casa cantando e assim que viu minha tia parou.
Marta: Se eu soubesse que ele era assim eu teria ficado queita, que pedaço de homem é esse Bianca.- falou no meu ouvido e eu gargalhei.
Bianca: Amor essa é a dona marta, minha tia.
Fp: Satisfação senhora.- pegou na mão dela.
Marta: Acho que já deu minha hora.- levantou.- qualquer coisa me liga.
Bianca: Pode deixar, qualquer coisa também pode me ligar.- levantei.
Marta: É Felipe né? - assenti.- tchau Felipe, cuida bem da minha sobrinha.
Fp: Tchau.- gritou da cozinha.- pode deixar que eu cuido.
Levei ela até a porta e nos despedimos.
Bianca: Ela queria que eu fosse morar com ela.- entrei na cozinha olhando pra ele que tava sentado comendo.
Fp: Tu vai? - neguei.- bom mesmo.
Bianca: Eu entendo a preocupação dela, mas eu não vou te deixar.
Fp: Tu não vive sem mim.- sorriu orgulhoso e eu fiz careta.- já comeu? - assenti.
Bianca: Vai voltar mais tarde ou assim que você terminar de comer?
Fp: Vou comer e já vou meter o pé, sem o Grego eu fico na frente, ai é muito trabalho tá ligada.
Bianca: Entendi.- sentei pegando meu celular.
Mensagens📩
Bianca: Amg, vc vai vim??
Thay: Oi, vou.
Bianca: Ok, tô esperando.
Thay: Tá bom, bjo
Bianca: Beijos.Mensagens📩
Fp: Tô indo tá? - colocou o prato na pia e me olhou.
Bianca: Tá.- levantei indo beijar ele.- te amo.
Fp: Também te amo.- beijou a minha boca e depois a minha testa.
Caminhei até a sala sentando no sofá e ele saiu de casa.
Pouco tempo depois a Thay chegou e a gente ficou conversando sobre vários assuntos, inclusive sobre as atitudes do Grego.