Como está a minha vida? ♥

549 33 4
                                    


Um ano e um mês passou tão devagar, eu nem acredito que finalmente estamos começando um novo ano. Como está a minha vida? Bem... Eu posso dizer que me tornei uma nova mulher. Mais segura de si, mais firme e deixei de lado a menina mulher que eu era naquele ano péssimo que me aconteceu de tudo e mais um pouco. Claro que teve momentos ótimos mas sei que mais chorei do que sorri. Mas esse ano não quero que seja como aquele, meu desejo de fim de ano foi mente renovada, um equilíbrio emocional maduro e principalmente paz interior.

Como foi a minha vida... Nos primeiros dias após a separação com o Rodrigo eu me tornei uma mulher completamente insegura, depressiva e solitária. Não porque não tinha ninguém ao meu lado pelo contrário, foi eu mesma que me permiti ficar daquela maneira. Foi inesperado e tão frustrante... A decepção foi de um jeito que me resumi em dias e dias a chorar perguntando a mim mesma o por que de tamanho desamor o que ele fez comigo, o motivo de ter feito e procurando, tentando lembrar a onde foi que eu errei com ele pra merecer aquela traição. Aos poucos fui aceitando que a culpa era minha. Talvez eu não fui a melhor namorada, companheira, não dei o meu melhor. Mas para mim eu estava fazendo certo, que eu estava fazendo ele feliz, que a nossa família agradava a ele mas no final descobri o total teatro que vivemos. Meu chão foi quebrado embaixo dos meus pés.

Mas eu tentei! Sim eu tentei e é isso que eu não entendo até hoje. Se passaram um ano e a ferida ainda está aqui, não tão grande como estava mas se apertar um pouco eu ainda posso sentir. Eu sofri como jamais pensei que um ser humano poderia suportar e só não me entreguei de cabeça a depressão porque tive um apoio enorme dos meus pais, dos meus amigos e a força de vontade que criei aqui! Aqui dentro de mim.

Pelo meus filhos também porque eles mais do que ninguém precisaram de mim. Primeiros passinhos, primeiros dentinhos que foi um momento angustiante por eles sentirem dores, febre mas passamos por isso muito bem. Ah claro, a primeira palavrinha... Ouvir "Mamãe" pela primeira vez foi como se me desse uma dose de cura pro meu emocional que no mesmo instante esqueci do mundo e me joguei... Ai como eu me entreguei e a dedicação da minha vida foi cuidar deles, aproveitar todos os aprendizados novos, os passeios, as gargalhadas deliciosas deles, os abraços apertados e os muitos beijos que preencheram todo o amor e carinho que arrancaram de mim. Sou tão sortuda, tão abençoada... Foi um grande propósito
tê-los na minha vida e eu sempre agradeço a Deus pela vida dos meus filhos tão especiais.

Como tenho seguido a minha vida no trabalho? Sim, ainda trabalho na Empire. Talvez tenha achado que eu sai mas não foi bem assim. Mas não deixou de ser um desejo meu mas tenho as minhas amigas lá e agora que se formou um novo projeto, na nova Empire agora o meu ciclo de amizade expandiu um pouco. Com novo projeto eu quero dizer que a Empire Cooper fashion and Style aumentou, mas é no mesmo prédio que passou por grandes mudanças. A Empire Noivas inaugurou a oito meses e nessa área que estou atualmente. Ainda sou secretária, mas não do Rodrigo e sim do Fernando Russell, um primo do Rodrigo e do Rafael que conhecemos assim de cara como o novo vice da Empire. O que eu posso dizer sobre ele... Ele tira o nosso fôlego sempre que passa por nós com seu terno impecável, seu sorriso branco galanteador e o perfume que toma conta da área. Ele é tão lindinho, educado, reservado mas é uma simpátia em pessoa. É um pouco hiperativo mas é um ser humano excelente e divertido.

Como está minha relação com o Rodrigo? Posso afirmar que da minha parte é comum. Nós não nos vimos desde o aniversário de um aninho dos meninos. Ele viajou o ano todo trabalhando no projeto das Empires em Nova York e em Paris. Sim, agora tem Empire Cooper e Empire Noivas em Paris e em Nova York.
Mas durante esses meses evitei o máximo de falar com ele e vê-lo. Apenas por ligações pra falar dos meninos já que ele é o pai. E os meninos conversam com ele por chamada de vídeo todos os dias a noite quando vai pro hotel ele liga pra conversar com eles, fazer perguntas e saber as novidades que eles tem pra contar. É um pai presente... Não tá ao vivo mas se preocupa muito, é atencioso e manda presentes pra eles todo final de semana. Tem dias que são difíceis quando a saudade aperta neles e eles não dormem querendo o pai e eu tenho que enrolar, dar um jeito. Me parte o coração, nenhuma mãe quer ver os filhos chorando mas isso vai acabar porque essa semana ele estará de volta para administrar a Empire daqui de Los Angeles. Pra felicidade dos meninos e nenhum pouco de alegria para mim. Eu não o vi mais e para mim foi bem melhor dessa forma. Não estou cem por cento firme da minha promessa de esquecê-lo mas o tempo vai colaborar, eu espero. E como não era surpresa para mim e nem pra ninguém ele está com a Valentina e a levou na viagem. Sim, ele fez o que eu falei e nossa quando eu soube disso, eu me isolei por dois dias, apenas eu, minhas infinitas lágrimas e meu bloco de notas onde eu tenho tudo que passei por escrito nele. É como se fosse um diário virtual nomeado por mim de "Notas para você...". Lá tem tudo o que passei e tudo o que penso e sinto.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora