Notas Iniciais
* Minha intenção é fazer dessa história, uma Original. Mas como eu ainda não a terminei, ela vai continuar sendo SasuSaku.
* Estou postando no Nyah e no Spirit também.
* Agradeço imensamente á "19MyVkookie1_" pela betagem.
Alemanha
— 25 de Julho de 2019
Alemanha. Uma cidade com muitas famílias importantes e conservadoras, que preservam especialmente, seu sobrenome. Uma delas, eram os Uchiha. Uma das famílias mais importantes, todos sabiam quem eram, afinal, eles eram donos de uma das empresas de advocacia mais renomada do país. Os repórteres estavam sempre atrás de alguém da família, querendo reportagens, seja como fosse, eles sempre tinham algo a dizer sobre qualquer um da família Uchiha.
Naquele dia, eles estavam novamente na cola daquela família e dessa vez, era ainda mais importante. Finalmente, depois de tanto tempo, eles veriam o filho mais novo de Uchiha Fugaku. Essa seria a reportagem de suas vidas. Uchiha Sasuke teve sua vida desgraçada quando por pura diversão, decidiu, junto de quatro amigos, assaltar e quebrar uma lojinha de conveniência. Ele foi o único dos cinco garotos de 18 anos, a ser preso, deixando sua família e sua noiva decepcionados. Sasuke tinha tudo. Uma família que o apoiava em suas decisões, apesar de não concordarem com algumas coisas, amigos que estavam ao seu lado, não importava o que fosse, uma noiva que o amava, e que daria a ele, um filho. Mas tudo desmoronou quando ele foi preso. A família, por mais que o amasse, decidiu que ele pagaria pelo que havia feito. Ideia de seu pai, Uchiha Fugaku. E mesmo que seu irmão e sua mãe tivessem ido contra a decisão do mais velho, ambos sabiam que talvez, aquilo fizesse o garoto amadurecer. Depois de cinco anos, ele iria, finalmente, para casa. Agora, ele não era mais um garoto. Era um homem. E seria o CEO da empresa da família, seu pai não o deixara negar, para o homem, isso deveria ter acontecido á muito tempo, mas não quis pressionar o garoto quando ele terminou o colegial, a pedido da esposa, Uchiha Mikoto. Deixou que o filho terminasse a faculdade, sem muita pressão. Sasuke sempre foi um prodígio, terminou o colegial aos 15 anos, e terminou a faculdade aos 19 anos, meses depois de se formar, ele se meteu em problemas. E o pai dele se arrependeu de não ter pressionado o filho a tomar seu lugar na empresa. Apesar de Fugaku amar o filho mais novo, ele não compareceu no portão do presídio, ele se sentia mal por ter deixado que o filho passasse cinco anos naquele lugar, mesmo sabendo que tinha sido a forma que ele encontrou para fazer o filho amadurecer. A mãe e o irmão — Itachi —, estavam esperando-o, assim como seus amigos, Uzumaki Naruto, Sabaku no Gaara, Nara Shikamaru e Hyuuga Nejí.
Sasuke saiu assim que o portão se abriu. O olhar, que estava para baixo, subiu e encontrou sua família. Itachi estava agachado, abraçando um garotinho de cabelos negros e olhos azuis escuro. O mais velho sorriu ao ver o irmão, e olhou para o garotinho que o olhava também, esperando pela permissão. Assim que Itachi assentiu, ele correu para os braços do pai, que se abaixou para corresponder o abraço. Sentiam saudades. Sasuke o apertou, ouvindo do filho, que sentia saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seize The Day
RomanceUchiha Sasuke tomou várias decisões erradas na vida; uma delas, a pior de todas, foi cometer vandalismo em uma loja de conveniência, junto de mais quatro amigos, por diversão. E essa idiota decisão o fez ser preso. E seus amigos? Saíram ilesos, mas...