⏩ C a p í t u l o || VINTE E NOVE ⏪

11.9K 1.2K 191
                                    

(Não revisado)

Canadá, Toronto – 13h:30m PM


— Então está tudo bem mesmo entre vocês? — Yuri questionou, tomando um pouco do seu milk-shake. Dejota assentiu.

— Acho que sim. Faz um bom tempo que não brigamos, e voltamos a dormir juntos. — Comentou, com um leve sorriso nos lábios.

— Dormir em que sentido? — Isaac questionou, curioso.

— Só dormir, Isaac. — Dejota rebateu, com um olhar repreensor.

— Então você dois estão sem sexo? Que tipo de relacionamento é esse?!

— O tipo de relacionamento onde juntam um gay e um hetero. — Isaac revirou os olhos, chateado.

— Esses heteros são um saco! Que inferno. Só complica para o nosso lado! — Isaac resmungou, tomando um generosa quantidade de whisky.

— Independente de ser hetero ou gay, o que importa é o respeito. E ao que parece, Dejota e Max estão se respeitando. — Yuri comentou, casualmente. Isaac o encarou, com descaso.

— Me diz uma coisa, japonês, você ficaria com uma pessoa o resto da vida sem haver sexo? — Questionou, arqueando uma sobrancelha.

— Não. Quer dizer, não sei. Depende do que ambos sentem. Se é um amor forte, pode superar qualquer coisa, e o sexo não é o mais importante. — Isaac revirou os olhos, negando com a cabeça.

— Esse papo de amor é papo furado. É ilusão. As pessoas só sabem brincar com as outras. Não sabem dá valor. — Resmungou, desviando o olhar, cabisbaixo.

— Isaac... — Dejota murmurou, sentido, sabendo que o garoto ainda sofria por conta das atitudes frias de Vitor.

— Perdi alguma coisa? — Yuri questionou, confuso.

— Perdeu uma bela história. — Dejota comentou, sorrindo fraco.

— Isaac! — Alguém gritou, de longe. Os garotos seguiram o som da voz, vendo Vitor se aproximar, com certa raiva.

— Pai? O que faz aqui? — Isaac questionou, engolindo em seco.

— Você estava de castigo, moleque! Lembra o que fez?! Vou te dá uma lição que você nunca mais vai esquecer! Vamos! — Vitor o puxou pelo braço, mas Dejota puxou o amigo de volta, tendo mais força que Vitor para isso.

— Ele não vai a lugar nenhum com você! — Dejota exclamou, se colocando na frente de Isaac, com um olhar desafiador.

— Não se envolva! Ele é meu filho, dele cuido eu! — Vitor exclamou, irritado.

— Acho bom baixar esse tom de voz. Eu não sou surdo e muito menos idiota. Sei muito bem o que você faz na máfia e na sua própria família. Pode ter certeza, Vitor, seus dias na máfia estão contados. — Vitor não respondeu, apenas olhou irritado para Isaac e logo em seguida virou às costas, saindo.

— Espera aí... você disse “Máfia”? — Yuri questionou, chamando a atenção de Dejota e Isaac. Ambos se entreolharam, não sabendo como explicariam aquilo para Yuri.

 Ambos se entreolharam, não sabendo como explicariam aquilo para Yuri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MAX - O Mundo é Nosso (ROMANCE GAY) Onde histórias criam vida. Descubra agora