(Não revisado)
Canadá, Toronto – 15h:35m PM
— Então é isso? Alianças? Cara, que saco! — Isaac comentou, sempre com seu cigarro na boca. Após aquela festa de noivado, ambos tinham trocado telefone. Tinham se dado bem e novas amizades não faz mal a ninguém. Afinal, Dejota precisava de alguém em quem confiar, já que percebeu que Max não seria essa pessoa.— Pois é. Não achei que seria tão ruim. — Dejota murmurou. Ambos decidiram ir em uma lanchonete, não muito longe da mansão.
— Se bem que você teve uma parcela de culpa, né? O que deu na sua cabeça para apresentar seu noivo para sua amiga?! — Isaac indagou, com certa indignação.
— Eu não podia ajudá-lo, Isaac. Ele estava tenso, o pai é um crápula. Então eu apenas quis que ele... relaxasse um pouco. — Suspirou, abaixando o olhar.
— A intensão foi boa, mas agora ele parece estar gostando dela. — Isaac apontou com a cabeça. Dejota seguiu seu olhar, olhando para trás e avistando um pouco distante Max com Bárbara. Ambos caminhavam juntos e conversavam. Dejota voltou para frente, mexendo em seu milk-shake.
— Já até imagino como vai ser esse casamento... — Dejota murmurou, entristecido, mas logo ergueu a cabeça, colocando um sorriso curto no rosto. — Mas tudo bem! Desde o início eu já sabia que seria assim, não é? E você, Isaac? Está tudo bem com o seu pai? — Mudou o assunto. Isaac sorriu, meneando a cabeça.
— Não sei dizer. Ontem coloquei um vidro de pimenta na comida da vadia que namora o meu pai. E também pó de mico no secador. — Isaac começou a ri ao lembrar da cena. — Foi hilário. Mas meu pai ficou uma fera. Até me colocou de castigo.
— De castigo? E você pode sair de casa estando de castigo? — Isaac deu de ombros.
— Não. Mas quem liga?
— Ah... O seu pai, talvez?
— Ele fica mansinho com uma boa noite de sexo. Mas aí, deixa eu te falar a boa: vai rolar uma rave na casa do meu amigo, hoje à noite. Vai ser irado! Só música do bom e velho rock e metal. E aí? Quer ir comigo? Te apresento para a galera. — Dejota nem pensou duas vezes.
— Claro!
— Beleza, te passo o horário depois, agora eu esqueci. — Isaac diz, casualmente. Dejota sorriu, achando engraçado o jeito dele.
— Dejota?! — Dejota olhou para o lado, vendo Bárbara juntamente com Max.
— Ah, oi Bárbara...
— Desculpa, eu peguei seu noivo emprestado. Você não se importa, não é? É um relacionamento aberto mesmo. Haja coragem, eu com um homem desses não teria essa história de relacionamento aberto não! — Bárbara riu do próprio comentário, mas também foi a única a achar aquilo engraçado. — Podemos sentar com vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAX - O Mundo é Nosso (ROMANCE GAY)
Romance"Eu me apaixonei pelo jeito que você me tocou, sem usar as mãos". PLÁGIO É CRIME! CRIE, NÃO COPIE :3