⏩ EPÍLOGO ⏪

10K 909 271
                                    

— Titio, Saac!!! — Jude gritou, correndo para os braços de Isaac assim que o garoto atravessou a porta de entrada. Isaac arregalou os olhos ao vê-la. A pequena tinha seis meses de vida, mas já tinha tido um dos seus surtos de crescimento e aparentava como uma garotinha de 2 anos.

— Oi, serelepe! Tudo bem? — Isaac a pegou nos braços, puxando de leve o nariz da menina. Ela sacudiu a cabeça, rindo.

— Amor, quem diria que você se dava tão bem com crianças? — Yuri zombou, brincando com Jude.

— Nao começa, eu não gosto de criancinhas choronas. — Brincou, fazendo uma careta para Jude, que logo cruzou os braços, fazendo bico.

— Chorão é você! Chora cortando cebola! — Disse, o que fez Yuri ri.

— Isso é verdade. — Yuri concordou, rindo.

— Oh, visitas! — Friederich apareceu na sala, sorrindo graciosamente para Isaac e Yuri.

— Vovô, Fri! Me tira daqui! — Pediu, estendendo os braços. Friederich sorriu, a pegando e a enchendo de beijos na bochecha.

— Onde está o Dejota e Max? — Isaac questionou, mudando o assunto.

— Onde um estiver, o outro está. Aqueles dois não se desgrudam mais. — Friederich brincou, com uma ponta de verdade.

— Amor, pode me ajudar com... — Sarahy parou de falar assim que viu Isaac e Yuri, ficando envergonhada instantaneamente.

— “Amor”? Que história é essa? — Isaac questionou, boquiaberto.

— Posso? — Friederich questionou, olhando docemente para Sarahy, que apenas assentiu, se escondendo atrás do cientista, sentindo suas bochechas queimarem de vergonha. Numa tinha namorado antes, e mesmo Friederich sendo mais velho do que ela, isso não a incomodou, mas muitos já olharam torto para o casal, até já levara nome de interesseira. Porém, tudo que Friederich tinha, era o seu amado laboratório, e pretendia futuramente, espandir isso. — Sarahy e eu estamos namorando há algum tempo. No começo, ficamos nas escondidas, mas... bem, Dejota e Jude não colaboraram muito, já que ambos podem ler mentes. Então, agora é oficial e não precisamos esconder de mais ninguém. — Explicou, sorridente.

— Sarahy, quem diria?! Espertinha, até você já arrumou seu Suggar Daddy. — Isaac brincou, contribuindo para deixar a garota mais tímida ainda. — Bom, eu vou entrando, vim mesmo pela comida de graça. Vamos, japonês. — Chamou, puxando Yuri pela gola da camisa.

— Quanto romantismo! — Friederich ironizou, risonho.

— Você nem imagina! — Isaac rebateu, adentrando a cozinha e seguindo para os fundos da casa, parando na área da piscina. — O mais importante da festa acaba de chegar!!! — Isaac brincou, chamando a atenção de Dejota e Max, que arrumavam as mesas.

— Isaac, Yuri! — Dejota exclamou, abandonando o que fazia para abraçá-los. — Que bom que vieram.

— Acha que eu iria faltar uma boca livre? Me respeita, Dejota! — Isaac falou, seguindo para a mesa de docinhos, comendo um. Dejota apenas riu, voltando seu olhar para Yuri.

— E então? Como está a vida de “casados”? — Questionou, sorrindo.

— Melhor do que eu esperava. E eu fiz Isaac entrar em uma faculdade. E estou procurando um emprego que... combine com ele. Sabe como ele é impulsivo. — Explicou, observando Isaac, que brigava com Max, tentando pegar alguns salgadinhos da festa. Dejota e Yuri riram.

— Sei sim. Eu que o diga. Olha, eu quero te fazer uma proposta. — Falou, sorrindo largamente para Yuri, que o encarou desconfiado.

— O quê?

MAX - O Mundo é Nosso (ROMANCE GAY) Onde histórias criam vida. Descubra agora