Um

5.9K 343 330
                                    


Holmes Chapel, 2000

Harry

- Vamos Becca, não vai dar tempo - ela corria com as pernas curtas atrás de mim, enquanto eu corria em direção à nossa rua.

- Harry, ainda temos alguns minutos. Você corre muito rápido, eu não te alcanço

- Seu pai vai chegar logo, não quero que ele brigue com você - parei de correr a vi ela me alcançar. Seus pézinhos tortos corriam desengonçados e eu podia ver de longe ela respirando pesado. O sol estava se pondo no céu, e eu já estava imaginando mais um dia que minha mãe chegaria tarde.

- Eu to... cansada... Ai. - ela colocou a mão no peito. A coitadinha.

- Você é uma molenga Becca - continuei parado na frente dela.

- Não tenho culpa se você corre muito mais rápido que eu. Você é idiota - ela bateu o pé no chão e saiu andando.

- Não fala palavrão. Vou contar pra sua mãe. - gritei e fui andando atrás dela.

- Pode contar. Você é um boboca mesmo

- Você só tem cinco anos, minha mãe diz que não podemos falar essas coisas.

- E você tem seis anos. Não me diga o que fazer Harry. - as luzes da casa dela já estavam acesas quando chegamos. As da minha, desligadas, claro.

- Seu pai já chegou - sorri e ela balançou a cabeça.

- E sua mãe não. - ela apontou com a cabeça e eu concordei. Ficamos ali na calçada por alguns segundos, até que a mãe dela abriu a porta da frente. Me despedi com um tchau discreto e me virei de costas para atravessar a rua.

- Harry! Venha jantar! - a mãe dela gritou de lá. Fiquei com medo de aceitar.

- Obrigado Sra. Carter, já vou jantar - falei um pouco mais baixo do que deveria. Ela andou até nós e se abaixou na minha altura.

- Sua mãe não chegou ainda. Não posso te deixar sem comida. Vamos Harry - ela esticou a mão pra mim e eu segurei, andando com elas até a casa. Quando entrei, Sr. Carter estava colocando os pratos na mesa. Ele sorriu pra mim e apontou pro lugar ao lado dele.

- Na rua até essa hora Becca ?

- Foi culpa minha Sr. Carter. Eu pedi pra ela ficar um pouco mais, não queria ficar sozinho em casa - ele parou por um instante, mas logo depois balançou a cabeça.

- Me chame de Nicholas, já disse - Todos se sentaram e eu acompanhei. Observei ele colocar comida no meu prato, e logo depois me entregar. Becca comia tão rápido que dava agonia.

- Coma devagar Rebecca - a mãe dela repreendeu e ela parou por um instante. Ela me olhou e eu sorri discretamente.

A campainha tocou, e a Sra. Carter se levantou e foi até a porta. Não ouvi bem o que foi falado, mas sei que ouvi a voz da minha mãe.

- Harry, sua mãe está aqui - arrastei a cadeira e desci, indo até a porta.

- Oi meu filho, me desculpa. Vamos pra casa ? - ela me deu um abraço e eu afirmei com a cabeça

- Posso me despedir da Becca ? - ela concordou e eu corri pra dentro da casa, em direção à sala de jantar. Fui até a garotinha dos cabelos pretos, que estava de cabeça baixa.

- Era pra você jantar com a gente - ela cruzou os braços e fez bico.

- Minha mãe tá me chamando. Ela e Gemma chegaram. Amanhã a gente brinca, tá ?

- Tá - ela continuou bicuda e eu dei um abraço desajeitado nela.

- Tchau - dei tchau pro pai dela e fui correndo pra porta de entrada.

- Tchau Harryzinho - Camille me deu um beijo na cabeça e eu sorri, segurando a mão da minha mãe e indo embora pra casa.

- Não vou te deixar sem comida ok ? - ela falou e eu concordei com a cabeça. Entrei em casa e encontrei Gemma colocando a mesa de jantar, uma pizza no centro e um homem sentado na cadeira da ponta.

Não falei nada, só me sentei na cadeira do lado da minha irmã e esperei minha mãe chegar.

- Oi, eu sou Robin - ele esticou a mão pra mim e eu fiz o mesmo, não entendendo muito bem aquele gesto.

- Filho, esse é o Robin - é, eu sei - Meu namorado.

- Que ? - fiz careta

--------------------

Oi genteee!! Tudo bem com vocês?

Essa é uma nova fanfic minha, com uma proposta completamente diferente de Evolution. Preparem seus lencinhos, vão precisar muito deles pra secar as lágrimas rs.

Espero que gostem ❤️

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora