Oi meus nenéns, como vocês tão nesse belo domingo tedioso de enem ?
Quem aqui fez o enem ? Vcs gostaram ?
To postando mais um capítulo só pra me desculpar com vcs por ter demorado demais pra postar kkkkk Eu tava com um bloqueio tão insuportável, nem eu aguentava mais não postar.
Esse aqui é baseado em um episódio de grey's anatomy, acho que da temp 13. Eu amo esse episódio com todas as minhas forças!!
Espero que gostem e aproveitem. Votem e comentem viu, não esqueçam hein.
◇música na multimídia◇
♤♡♤
Becca
— BOM DIA FAMÍLIA — gritei entrando na sala dos médicos. Maggie deu um grito estridente e colocou a mão no coração. Niall levantou assustado do sofá e Louis derrubou café na mão, me xingando de todos os nomes possíveis — Eu finalmente estou de volta.
— Precisava chegar assim ? Queimou minha mãozinha — Louis beijou a mão e me olhou como se eu fosse um monstro. Corri pra abraça-lo e depositei um beijo em sua bochecha.
— Desculpa meu amor. Eu só to muito, muito feliz de voltar.
— Como foi de ano novo, hein ? — Maggie perguntou com um sorriso sacana no rosto e eu corei. Claro que eu sabia do que ela tava falando.
— Foi bom — guardei a bolsa no armário. Niall ainda estava calado no sofá, meio distante.
— Bom ? Ah Rebecca, amo sua modéstia — ela revirou os olhos — Tenho uma cirurgia agora, preciso ir. Louis você me deixa lá ?
— Sim. Preciso pegar uns exames. Tchau pra vocês dois — eles saíram, nos deixando na sala. Coloquei o jaleco e olhei pro meu amigo, que estava agora sentado com as mãos na cabeça.
— Ei, o que houve ? — andei até ele e me sentei no sofá ao seu lado. Niall fungou e eu me assustei. Nunca vi ele chorando.
— Meu pai — ele falou e minha respiração falhou — Ele piorou um pouco agora no final do ano e ta sendo transferido pra cá. Eu queria tanto cuidar dele, mas não posso.
Suspirei, passando o braço ao redor dele. Niall apoiou a cabeça no meu ombro e fungou mais uma vez.
— Connor é cardiologista. Ele vai saber cuidar do seu pai melhor do que nós poderíamos. Não fica assim, vai dar tudo certo — abracei meu amigo, que devolveu o gesto. Impossível dizer quanto tempo fiquei ali com ele, só acolhendo meu amigo. Nossos relógios tremeram, indicando emergência. Levantei de prontidão e estiquei a mão pra ele — Vamos capitão ? Temos uma emergência.
[...]
— Wow. O que aconteceu aqui ? — arregalei os olhos ao ver o pronto-socorro lotado. Tinha muita, muita gente. Todo mundo vestido de preto e a grande maioria machucada. Os que estavam aparentemente bem, choravam desesperados.
— Foi aparentemente um engarrafamento, ou atropelamento coletivo, algo assim. Eles estavam num velório. São todos da mesma família — um dos médicos atendentes falou passando por nós. Ele logo correu de volta ao que estava fazendo.
— Ai graças a Deus. Dra, como ta meu filho ? O nome dele é Danny — um homem de mais ou menos trinta anos me segurou pelos ombros, me assustando de início.
— Senhor, eu não vi seu filho, mas irei encontrá-lo. Agora eu preciso ir ok ? — me soltei dele e andei até a bancada.
— CARTER! Leito 5, rápido, rápido — Dr. Rogers gritou do outro lado e eu corri até a sala que ele havia falado. Niall já estava lá dentro, examinando uma menininha, enquanto uma mulher que parecia ser a avó dela era examinada por outras especialidades. A mulher parecia bem lúcida e conversava com os médicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...