GENTE MDS EU ESQUECI DE POSTAR 20H KKKKKKKKKK DESCULPA
Não vou nem falar muito aqui hoje, apenas desejar boa leitura e pedir os votinhos pra ajudar a autora a ter vontade de continuar escrevendokkkkkk
amo vcs, até a próxima ❤
•música na multimídia•
◇◇◇◇
Becca
Quase 20 dias com as crianças aqui em casa e eu posso dizer que está super complicado de conciliar nossos trabalhos com eles. Eu preciso trabalhar, o Harry também está cheio de projetos e nós precisamos contratar uma babá pra ficar com eles em casa. Nós dois discutimos algumas vezes por conta da nossa falta de tempo, o que claro, não é culpa de ninguém. Mas de fato não é o que deveria acontecer.
— ... eu não posso fazer nada. Eu tenho um contrato a cumprir. Termino tudo mês que vem e entro em recesso até o lançamento do álbum novo. Mas por enquanto eu não posso — e balançou os ombros fazendo pouco caso do que eu havia acabado de dizer.
— Eu entendo você. Mas você não tá me entendendo. Eu sou funcionária. E eu dependo do meu salário. Você é a estrela, o centro das atenções, eu não — suas sobrancelhas se juntaram e ele me olhou como se não tivesse entendido. Mas entendeu muito bem. Harry encostou o corpo na parede e cruzou os braços.
— Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu sou uma marca, meu nome é uma marca. E se eu não fizer essa marca valer a pena eu perco dinheiro.
— Eu não estou pedindo que você deixe de produzir dinheiro. Não quero que você vire pai dessas crianças e cuide deles 24 horas por dia, mas não saudável sair de casa na segunda e voltar quarta a noite enquanto trabalhava direto — respirei fundo, ou caso contrário iria me irritar ainda mais. Não tinha engolido essa história ainda!
— De novo esse assunto ? É hipocrisia sua falar isso quando faz plantões excessivos.
— Fazia. E por que você está querendo equiparar as duas situações quando vidas dependem de mim ? Eu faço plantões por obrigação. É minha profissão. Você não faz plantões, você dorme e acorda naquele estúdio. Trabalhando feito um escravo. Além de não ser saudável, tem pessoas aqui na sua casa que gostariam de te ver pelo menos uma vez na semana.
— Desculpa se eu estou trabalhando, então. Era isso que você queria ouvir ? — ele aumentou o tom de voz e eu soltei o ar pelo nariz, rindo.
— Então quando você ouve uma verdade revida com grito ?
— Olha pra merda do seu umbigo antes de querer falar do meu — ele revirou os olhos e se desencostou da parede.
— Não revire os olhos pra mim como se eu fosse uma patética surtada. Eu estou falando numa boa com você.
— Você consegue me irritar as vezes Rebecca. Puta que pariu.
— Eu ? Tem certeza ? Você chegou irritado, tratou as crianças mal, me tratou mal. Foi alguma coisa que aconteceu contigo e eu que tenho que aguentar esporro seu ?
— Você só achou ruim porque seu plantão caiu em um dia de gravação minha. E eu não vou abrir mão do meu trabalho.
— E você espera que eu abra mão do meu ?
— Você não quis assim ? Não vejo problema em trocar sua grade lá no hospital.
— Pois eu vejo.
— E se a Maya estivesse aqui ? O que você faria ? Não iria cuidar dela também ? — travei na hora. Eu não acredito que ele disse isso.
— Provavelmente iria cuidar sozinha, porque com certeza você estaria ocupado sendo o mesmo idiota que está sendo agora — virei as costas e saí do quarto tentando esconder as lágrimas. Não vou dar esse gostinho pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...