VOLTEEEEEI
e ai galera, vocês tão bem ??
Será que eu to ouvindo alguém dizer que eu to quase uma semana atrasada ? KKKKKKK ouvi não!
Queria pedir desculpas pela demora, eu tive um bloqueio desgraçado, não sei o que aconteceu comigo e nada saia. Fiquei uma semana pra conseguir escrever esse capítulozinho mixuruca, perdão!
Espero que gostem!!
Votem e comentem muito ❤
■●música na múltimídia●■
♡♤♡♤♡
Becca
Abri os olhos com dificuldade, encontrando um quarto parcialmente escuro. Alguns raios de sol passavam pelas brechas da persiana, me permitindo ver o quarto com facilidade. Pisquei algumas vezes pra me acostumar com a luz, e tateei a cama e não senti Harry do meu lado.
Cadê esse garoto ?
Me sentei meio perdida, encontrando algumas peças de roupas na poltrona do outro lado do quarto. Flashes da noite anterior tomaram conta da minha cabeça, me fazendo sorrir igual idiota. Levantei ainda meio tonta e com a cabeça latejando um pouco por conta das doses que bebemos ontem. Entrei no banheiro meio lenta e fui logo escovar os dentes, depois tomo um banho. Me olhei no enorme espelho, encontrando a última coisa que eu acharia que fosse ver na vida... eu só de calcinha, com algumas marcas roxas no pescoço e nos seios, e umas marcas de dedos nas coxas. Ok, o que aconteceu ontem ?
Ouvi uma cantoria do lado de fora e dei risada, imaginando que fosse Harry. Vesti a camisa florida que ele estava usando ontem e saí do quarto. Atravessei a sala em passos silenciosos e pude ver ele de costas pra mim, na frente do fogão e cantarolando uma de suas músicas como se estivesse sozinho ali. Fui até ele e o abracei por trás, fazendo com que ele levasse um pequeno susto.
— Cheirinho bom — falei e ele deu risada.
— Esta falando do ovo ou de mim ? — ele desligou o fogo e se virou, me abraçando pela cintura.
— Claro que é do ovo — falei óbvia e ele fez a maior cara de ofendido do mundo.
— Você ta dizendo que eu cheiro mal, Rebecca Carter ? — fez drama e eu gargalhei. ( n/a : como esquecer kendall jenner dizendo que o harry fedia KKKKKK ).
— Claro que não. Mas poxa, olha esse ovo mexido maravilhoso me esperando — olhei pro fogão e ele riu.
— Junto com bacon frito e um suco de laranja. Nada melhor que isso. Um café da manhã bem americano pra uma inglesinha esfomeada.
— Ai que delícia, quero — Harry me apertou mais em seus braços e me olhou no fundo dos olhos.
— Essa camisa ficou linda em você — ele sussurrou no meu ouvido e eu ri.
— Posso ficar, então ?
— Não. A Gucci fez especialmente pra mim, é única e exclusiva — fiz biquinho, olhando pra ele com cara de pidona — Ok, é toda sua.
Gargalhei, vendo o sorriso no rosto dele crescer. Harry me deu um beijo estalado na bochecha antes de me soltar e virar novamente pra tirar o ovo mexido da frigideira, dividindo entre dois pratos. Ele colocou fatias de bacon em um deles e encheu dois copos com suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...