Oi meus amoressss.
Gente eu to me sentindo uma pessoa horrível por atrasar os capítulos assim, mas eu to numa correria imensa, zero tempo pra escrever!! Me desculpem por isso, ok ?
Começando a desenvolver o casalzinho, ta tudo muito bem, tudo muito bom né ? rs
Espero que curtam esse capítulo assim como eu curti escrever ele.
Não esqueçam os votos e comentários hein!
◇música na multimídia ( morro de amores )◇
♤♡♤
Becca
Acordei meio perdida, meio grogue. Sabe quando você acorda mas sente que não tem a mínima força pra levantar da cama ? Eu to nesse nível. Me estiquei um pouco e ouvi um osso estalar, provavelmente o ombro.
Preciso voltar pro yoga.
Abri os olhos devagar e olhei em volta. Eu to no quarto do Harry, menos mal. Quando ameacei me sentar, senti uma pontada absurda de forte na cabeça. Mas que merda...
— Boa tarde flor da tarde — Harry abriu a porta do quarto, vestindo só uma bermuda rosa e segurando uma bandeja de madeira. Franzi a testa e olhei pra ele confusa — Nosso café da manhã. Mas antes tome a aspirina.
Ele me ofereceu um comprimido e um copo d'água e eu tomei sem pensar duas vezes. Cara perfeito da porra.
— Que horas são ? — sussurrei e ele riu.
— 14h45 — arregalei os olhos. Harry se ajeitou do outro lado da cama e colocou a bandeja entre nós dois — Vamos supor que você tenha apagado.
— Eu bebi demais ?
— Bom, você e Zayn secaram uma garrafa de vinho e uma de champanhe, dançaram em cima do balcão do bar e quiseram sair na rua sem roupa às 3h da madrugada — balançou os ombros.
— QUE ?
Harry gargalhou, enquanto dava uma mordida grande na torrada com geleia. Ele me esticou um copo de suco e eu me mantive estática, sem reação.
— Ok, não teve a dança em cima do balcão. Mas seria incrível se tivesse acontecido.
— Não seria uma cena muito legal — ri. Peguei uma torrada do prato e passei a geleia estranha do Harry. Quem come geleia de damasco ?
— Não seria nada mau — sussurrou e eu levantei a cabeça e o encarei, esperando que ele continuasse — Poxa, você com um vestido apertado e vermelho dançando em cima de um balcão... seria maravilhoso ver.
— De vestido vermelho não da mais, mas se for de camiseta vale ? — perguntei brincalhona e ele riu, mesmo que ainda um pouco atônito.
— Ta falando sério ?
— Não — gargalhei e ele soltou o ar que tava segurando. Por um instante eu achei que ele queria me ver dançar de camista e calcinha em cima de um balcão. Isso seria bizarro — Não sei dançar.
— Não precisa saber. Basta dançar.
— Harry!
— Eu fiquei de tirar seu vestido ontem e nem tirei. Poxa — ele fez bico e eu sorri.
— Você ainda vai ter muitas chances — me ajeitei na cama, sentindo um leve desconforto na cabeça. Eu não deveria ter bebido. Vi de relance Harry me encarando com um sorrisinho pequeno, como se estivesse analisando minhas expressões faciais em busca de uma resposta pra algo que ele provavelmente criou na cabeça dele. Levantei o olhar pra ele, que agora mordia uma torrada, mas com o mesmo sorriso — O que foi ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
CasualeAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...