Hoje é domingo pé de cachimbo e dia de capítulo novo.
oi minha gente, como vcs tão ?
É o seguinte, a partir deste capítulo teremos muitas passagens de tempo, então fiquem ligados e prestem bastaaaaante atenção viu rsrsrs
é, só isso mesmo. Espero que gostem e que estejam com o coração bom pro que vem pela frente. Votem e comentem mttt. Amo todos♥️
( e ah, leiam Wonderwall. Obg )
●música na multimídia●
◇◇◇◇
Becca
— Eu vou sentir sua falta — respirei fundo quando senti meus olhos encherem de lágrimas. Não vou chorar agora. Estávamos no camarim do primeiro show da turnê. Harry acabou de encerrar seu show de Tóquio e eu vim acompanhar pelo menos no final de semana. Mas como tudo o que é bom acaba, hoje é domingo e eu preciso voltar para a Inglaterra.
— Eu vou voltar nas semanas de folga amor. E você também vai se encontrar comigo nas suas férias. Vai ser difícil mas vamos lidar com isso.
— Mais um ano separados — ele sorriu de lado e limpou uma lágrima que caiu — Promete ?
— Prometo. Sem chorar. Vamos fazer facetime todos os dias, sem exceção. Lou vai gravar um vídeo da sua música favorita em todos os show que você não puder ir, ok ?
— Caralho você é muito fofo — funguei e ele riu, me abraçando forte.
— Teria alguma chance de rolar um sexting ou umas chamadas mais... quentes ? — gargalhei com a proposta dele.
— Vou pensar no seu caso, Styles — agarrei sua cintura e aproveitei a situação pra apertar de leve sua bunda.
— Eu juro que vai passar rápido. Seu lugarzinho no show de Londres já está guardado, bem do ladinho do palco. Agora por favor, me prometa que você não vai fazer três ou quatro dias seguidos de plantão.
— Não posso prometer nada, até porque vai ser meu escape pra não viver sozinha o tempo todo.
— Mas não é saudável pro seu corpo. Você como médica deveria saber disso.
— Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, meu amor. Agora eu preciso ir ou vou me atrasar pro voo.
— Eu amo você, pequena — ele me encheu de selinhos e eu respirei fundo pra não chorar.
— Eu amo você. Até daqui um mês — lhe dei um último beijo e saí do camarim, mas não sem antes dar um tchauzinho. Eu vou sentir tanta falta desse cara.
O voo foi tranquilo, mas muito longo, o que me permitiu dormir do começo ao fim. Tanto que precisei ser acordada pela comissária de bordo, que riu da minha cara amassada. Peguei um táxi até em casa, mesmo sendo bombardeada de mensagens e ligações do Harry me perguntando se eu não queria que o motorista da gravadora me buscasse lá porque de acordo com ele, era perigoso pegar táxi de madrugada.
— Harry pelo amor de Deus, está tudo bem. Acabei de chegar, estou no elevador. Estou viva e inteira — prendi o celular na orelha quando a porta se abriu. Segurei a chave com uma mão e a mala com a outra.
— Por que você é tão teimosa ? Não custava nada deixar o cara te levar em casa.
— Eu não vou tirar da cama em plena madrugada, o motorista que serve única e exclusivamente a você durante os seus horários comerciais. Não tem a mínima necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...