Londres, 2018Harry
- Você é um moleque irresponsável de merda - Simon esbravejou, mesmo que com voz baixa.
- Eu estou de folga - falei enquanto olhava pro teto.
- Foda-se Harry! Nesse momento você esta em todos os tabloides do mundo tachado como drogado e espera que eu releve isso só por que você está de folga ? Eu espero que isso não prejudique seus últimos shows. Se isso acontecer eu juro que te soco a cara - ele passou a mão no cabelo e eu apenas me mantive estático.
- Simon, eu to cagando pro que você pensa de mim, sinceramente. Foda-se.
Ele virou as costas e saiu do quarto, batendo à porta. Me virei pro lado da janela e fiquei olhando dali a vista de Londres que o hospital oferecia. Ouvi algumas vozes do lado de fora, mas simplesmente tento ignorar. Em segundos a porta foi aberta, e ouvi barulhos de passos invadindo o quarto.
- Boa noite - uma voz feminina preencheu o quarto, me dando a vaga sensação de conhecer de algum lugar.
- Overdose. Parar de beber e usar drogas, diminuir o estresse e procurar uma clínica de reabilitação, eu sei. Não vou fazer - odeio esse papo. Toda vez é a mesma coisa, já sei tudo decorado de trás pra frente. Eu continuava de costas para a porta, e pretendia permanecer assim por muito tempo.
- Eu sei que não. Não sou sua médica responsável, por isso não posso prescrever nada. Mas posso dizer que você vai ficar aqui por uns dias - ela falou em tom brincalhão e pude ouvir Simon bufar pela décima vez em menos de uma hora.
- Ele tem shows semana que vem. Não pode cancelar nada. - sério, que cara insuportável. Ela soltou um "uhum" e começou a bater a caneta na prancheta.
- Eu sei, mas esse é o protocolo.
- Você não sabe de nada - ele alterou a voz. Santa mulher. - Nem a médica dele você é.
- E eu te falei isso. Você quem solicitou minha presença - ela rebateu na maior calma do mundo. Passei a mão pelos cabelos pra tentar esconder minha cara de riso.
- Você é muito desaforada. Eu vou fazer uma reclamação contra você na diretoria desse hospital. Dra. Rebecca Carter né ?
- Sim. Vai lá.- a garota debochou e logo se calou. Virei o corpo bruscamente pra confirmar se é realmente isso que eu ouvi. Encarei a garota à minha frente e desacreditei com o que vi. Seus enormes olhos castanhos se arregalaram assim que eu me virei. Simon já não estava mais no quarto.
- Becca ? - ela abaixou a cabeça e escreveu na prancheta. Meu Deus - Me responde. É você mesmo ?
Me sentei na cama e encarei a garota, esperando uma resposta. Os cabelos loiros dela estavam amarrados em rabo de cavalo alto, enquanto seu rosto estava completamente sem maquiagem. Ela segurava a caneta com as mãos trêmulas enquanto eu a encarava.
- Eu vou ver se o seu médico já chegou - ela sussurrou e se virou de costas.
- Fala comigo - o aparelho ao meu lado começou a apitar mais forte assim que eu ameacei levantar da cama. Ela correu até mim e falou alguma coisa relacionada a eu não poder me estressar pois eu estava com um corte na barriga. É, ela nem precisaria falar. Doeu. Pra caralho.
- Tenta não se estressar. Eu vou atrás do Dr. Horan pra te dar assistência - ela nem olhou na minha cara. Quando ela estava se virando pra ir embora, segurei em seu braço a virei pra mim.
- Fala comigo Becca. Eu imploro. Diz alguma coisa. Me xinga, qualquer coisa.
- Eu não sei do que você está falando. Deve ter me confundido com alguém - ela olhou nos meus olhos e eu me senti com seis anos de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RastgeleAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...