Londres, 2018Becca
Fechei a porta do apartamento, e pude ouvir Snow bater com as patinhas no piso de madeira, correndo, é claro. Assim que me viu ele pulou em cima de mim, quase me derrubando no chão.
- Calma garoto, que isso ? - fiz carinho em sua cabeça e ele me lambeu. Me levantei e andei até a cozinha com ele atrás de mim. Meu dia foi tão cheio que mal comi. Coloquei a ração dele no pote e abri a geladeira a procura de alguma coisa que pudesse matar minha fome. Suspirei quando percebi que não tinha nada ali. Abri a porta e saí no corredor, dando de cara com outras duas portas. Toquei a campainha das duas. O primeiro a abri foi Louis. Ele estava sem camisa e com uma calça de moletom, a cara podre de sono. Logo depois Niall apareceu, com uma toalha enrolada na cintura e o corpo todo molhado.
- Quem topa uma pizza comigo ? - dei um sorriso falso e eles se entreolharam, claramente me trucidando - 10 minutos aqui em casa.
Virei de costas e fechei a porta na cara deles. Liguei a televisão e tentei achar um filme decente. Enquanto rolava pelos canais acabei parando na e!, sim, aquele canal sensacionalista que só reproduzia manchetes mentirosas pegas na tmz. Uma mulher alta entrevistava Harry, que a todo momento não perdia a oportunidade de debochar dela. Coitada dela na mão desse troglodita. A sorte, ou não, é que a entrevista é gravada.
Minha campainha tocou freneticamente e isso irritou fortemente o Snow, que parou na porta e começou a latir. Quando abri, encontrei Louis com duas garrafas de vinho nas mãos.
- Se expulsarem meu cachorro daqui por excesso de latido eu te boto pra fora junto - ele gargalhou e eu dei passagem. Quando fui fechar a porta, o pé de Niall impediu. Dei de cara com o loiro e seus cabelos bagunçados.
- Quer me trancar do lado de fora ? - ele entrou e passou perto. Muito perto. Ele riu leve da minha cara de susto, enquanto eu soltava a respiração.
- Seria uma boa, hum ? - brinquei e ele riu, seguindo até a sala. Quando me juntei a eles a entrevista ainda passava. Eles me olharam como se perguntassem o motivo de eu estar vendo aquilo.
- Ele me contou tudo hoje - nunca em toda a minha vida eu quis que Niall e seu sotaque irlandês fossem pro quinto dos infernos.
- Não falaremos de Harry Styles hoje. Louis, abre essa garrafa.
- Vocês podem beber ? - ele perguntou preocupado.
- Folga amanhã - levantei a mão.
- Folga mas preciso estar atento ao zé encrenca - Niall me imitou. Revirei os olhos. Independente de qualquer coisa esse assunto continua me rodeando.
[...]
Duas pizzas e meia, e três garrafas de vinho depois nós três ríamos feito loucos de qualquer coisa. Quem olhasse de fora diria que somos loucos. Mas quem disse que não somos ?
- Preciso ir no banheiro - me levantei meio desajeitada e segui até o lavabo. O lado bom de estar de folga amanhã é não precisar trombar com ele. Lavei minhas mãos enquanto pensava no assunto, e quando abri a porta dei de cara com Niall parado ali. Abri um sorriso pequeno, mas ele se manteve neutro. Em milésimos de segundo ele deu um passo e me empurrou pra dentro do banheiro, me prensou contra a parece e me beijou. A Rebecca bêbada não tem escrúpulos, por isso aceita beijo de qualquer um que se aproximar. Apesar de Niall não ser qualquer um. Ele é um puta homão. Minhas mãos, que antes entregavam meu susto, agora passavam por entre os fios de cabelo dele, enquanto ele colava seu corpo no meu e apertava minha bunda. Quando me dei conta do que estava fazendo, interrompi o beijo. Ele se afastou assustado e me olhou, com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...