voltei com mais um capítulozinho hehe como vcs tão hein? espero que bem
gente acho que vou postar minha história com o niall essa semana, o que vocês acham ? ( pra qm vai ler né kkkk )
e ah, esse capítulo é a primeira parte do próximo, eu escrevi, ficou IMENSO aí eu decidi separar em dois.
Espero que gostem, e boa leitura. Votem e comentem mtão!!
◇música na multimídia◇
◇◇◇◇◇
"Tu me amavas... que direito tinhas então de me deixar? " — Morro dos Ventos Uivantes
Becca
Esmurrei a porta de madeira com o ódio consumindo meu corpo, sentindo como se pudesse tirar a alma do Harry de dentro do corpo dele com o poder da mente. O carro preto está estacionado na rua e eu sei que ele está em casa.
— HARRY! Eu sei que você está aí dentro — levantei a mão pra esmurrar a porta de novo quando a mesma foi aberta, revelando um Harry um pouco irritado.
— Rebecca ?
— Eu vim socar a sua cara até... até... ai que ódio! Você me chutou por causa de um namoro de mentira — exclamei irritada e ele arregalou os olhos, segurando meu pulso e me puxando pra dentro em seguida.
— Como você descobriu isso ?
— A sua irmã teve a decência de contar pra mim. Você é um babaca, canalha. Você nem quis me perguntar se era aquilo mesmo que eu queria, se eu aceitava ficar contigo enquanto você precisava sair com aquela desequilibrada. Ridículo da sua parte não querer saber o meu lado e minha opinião — ele estava calado e atônito, enquanto eu soltava tudo sem pausa nenhuma.
— Acho que desequilibrada não é o termo correto. Eu prefiro uma bela de uma gostosa — virei o pescoço assustada dando de cara com Kate sentada no sofá. Ela estava impecável de bonita, arrumada dos pés a cabeça e com uma taça de vinho na mão. Na mesa de centro havia uma outra taça com suco e vários petiscos. Olhei em volta, vendo a sala toda escura, com exceção de algumas luzes amarelas de fundo iluminando brevemente o ambiente. O cara ao meu lado coçou a cabeça meio desconfortável sabendo que sim, eu percebi.
— O que você faz aqui ? Eu achei que... que...
— Que era marketing ? E era. Mas nós resolvemos tentar de novo. Sabe como é, almas gêmeas estão destinadas a se encontrar — olhei meio incrédula pra Harry, que abriu a boca várias vezes pra falar mas não conseguiu soltar nada. Ele balançou a cabeça e eu soltei o ar que respirava.
— Meu Deus eu sou muito trouxa. Não acredito que vim atrás de você — coloquei a mão na maçaneta mas ele entrou na minha frente, impedindo que eu abrisse a porta. Fechei os olhos e respirei fundo, não me permitindo chorar naquele momento.
— Não acredita nisso, por favor. Só me ouve — pousou a mão no meu ombro. Segurei seu pulso com desdém e desencostei-a de mim. Ele me olhou triste, como se soubesse que não vou ouvir ele.
— Vinho, comida, lareira acesa e meia luz iluminando vocês. Velas, tem velas espalhadas pela casa. Ah Harry, eu prefiro ter que ouvir qualquer explicação... agora mentira eu não aceito. Não de novo.
— É, ela está certa Harry. Não precisa mentir. Inclusive querida, você meio que atrapalhou. Teria como... sei lá, se retirar ? — ela pousou a taça nos lábios e deu um pequeno gole no vinho branco. Fechei os olhos irritada, concordando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...