é o seguinte : voltei!
eu tô impressionada com a frequência que tô postando kkkk e eu queria saber como tá a história pra vcs, se vcs tão gostando ou não. Estou aberta à criticas!
e ah, chegamos à 10k de leituras eu tô surtando!!!!!
****leiam o finalzinho do cap****
●música na multimídia●
Harry
— Hoje é a primeira aparição pública de vocês. Vocês vão jantar em um restaurante no centro da cidade. A mesa já está reservada. Preparados ? — Simon juntou as mãos e sorriu. Nojento. Kate balançou a cabeça e eu só revirei os olhos.
— Claro — ela olhou pra mim de canto de olho e eu nem me dei ao trabalho de olhar de volta.
— Nada mais oportuno do que um casal apaixonado saindo pra jantar em uma segunda a noite no centro de Londres. Kate, já sabe o que fazer. Harry, sem vexame por favor.
— Vai se fuder — levantei da cadeira e fui andando até a porta em passos duros.
— Olha o linguajar mocinho. Eu faço isso — ele estalou os dedos — E tudo o que você tem some magicamente das suas mãos. Seus trabalhos vão todos por água abaixo.
— Vai se fuder — repeti e saí da sala. Liam estava encostado na parede ao lado da porta e correu atrás de mim quando percebeu que eu o ignorava.
— Harry! Harry, espera. Precisamos decidir a roupa que você vai usar hoje. Tem a reunião com o gerente de imagem também — eu virava nos corredores furioso, na esperança que ele desistisse — Espera aí, bro.
— Não me chama de bro — parei bruscamente e me virei com toda a raiva existente no meu corpo — Você não é meu amigo. Eu quero é que você exploda. Eu estou com nojo de você.
Saí andando em direção à saída tão puto que nem quis saber se ele estava atrás de mim. Segunda feira. Quarto dia sem a Becca e eu já estou enlouquecendo. Eu só precisava deitar no colo dela e chorar enquanto ouvia ela dizer que tudo vai ficar bem. Ela provavelmente está trabalhando e com zero vontade de olhar na minha cara. Minha mãe está viajando com Robin, minha irmã praticamente morando na casa do Nicholas e eu estou sozinho mais uma vez. Como eu mereço estar.
Quando entrei em casa e vi aquele lugar imenso, luxuoso mas vazio eu senti vontade de chorar. E chorei. Há muito tempo eu venho sentindo uma angústia absurda, uma dor mental incontrolável. Eu não sinto mais vontade de nada, minha vida está um inferno e eu me pergunto o que de tão ruim eu fiz pra merecer estar nessa situação deplorável. Eu tenho fama, dinheiro, reconhecimento e faço o que amo... mas por que nada disso consegue me fazer verdadeiramente feliz ? Respirei fundo várias vezes enquanto tentava controlar o choro mas não adiantou. Eu chorava compulsivamente por ter tratado a garota que amo como lixo, por não conseguir dar o mínimo orgulho pra minha mãe, por ser vazio, por não conseguir manter um relacionamento decente e por me deixar ser controlado tão fácil.
— Harry, cara, o que foi ? Eu to ouvindo seu choro lá de fora — a voz de Zayn ecoou pela sala e eu nem consegui levantar a cabeça pra olhá-lo — Desculpa entrar assim, é que eu vi a porta aberta e o choro, achei que algo estava errado.
— E está. Eu sou um merda — ele se sentou ao meu lado no tapete. Não me tocou, não invadiu meu espaço. Só se manteve ali.
— O que aconteceu ? — contei todos os detalhes, sem esconder nada. Conheço o Zayn, ele não vai me julgar. Quer dizer, eu acho que não. Talvez pelo tamanho da minha merda ele não perca a oportunidade de me disparar meia dúzia de xingamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...