Trinta e oito

1.9K 132 173
                                    

• vocês acharam que eu não ia postar capítulo hoje ? rs •

Oi turminha, como vocês tão ? Todo mundo já tá de férias ??

Preparados pro fine line ? Pq eu não to!

Espero que vocês já tenham separado o colete a prova de balas pra esse capítulo hehe
Deixei no ar...

●música na multimídia●

Harry

Abri os olhos com dificuldade e olhei em volta, reconhecendo meu quarto parcialmente escuro. Olhei pro lado, encontrando a cama vazia e forcei a memória pra saber se Becca dormiu aqui.

Becca.

Flashes de ontem passaram pela minha cabeça. Avisei que iria esperar por ela aqui com o jantar pronto e ela respondeu que adoraria, e que estava só ajudando Niall no shopping. Logo depois Simon me ligou contando das fotos que vazaram, e o que ele falou não é apresentável de se repetir.

Depois disso só me lembro da maconha, dos goles na garrafa de whisky, a garota que amo se decepcionando, me colocando no banho e me dando um sanduíche no lugar do jantar que eu havia prometido.

Eu sou um idiota. 

Depois de escovar os dentes e verificar se estava vestido mesmo desci as escadas em passos lentos e vi Becca de costas pra mim, sentada no sofá e assistindo televisão. Ela ria baixo algumas vezes, e a cada risinho que ela soltava meu coração quebrava um pouco. Não acredito que decepcionei ela.

— Bom dia — minha voz saiu mais rouca que o esperado e parece que assustei ela. Sua expressão mudou de surpresa pra serena em segundos assim que me viu descer as escadas devagar.

— Bom dia, meu amor. Seu café tá pronto na cozinha — sorriu leve e logo voltou a atenção pra televisão. Franzi a testa. Ela não vai gritar ? Balancei os ombros e fui até a cozinha, encontrando um caneca de café e algumas torradas com geleia. Comi num ritmo aceitável e depois voltei pra sala, encontrando Becca gargalhando enquanto assistia Friends.

— Ei — ela deu pausa na série e me olhou por cima do ombro. Fui andando a passos lentos até o sofá e me sentei ao lado dela.

— Tá melhor ? — passou a mão no meu cabelo e eu arfei, engolindo a vergonha que estava me consumindo.

— Por favor grita, briga comigo, faz qualquer coisa — falei baixo e ela me olhou triste, provavelmente entendendo o que queria dizer.

— Por que eu faria isso ?

— Porque eu te decepcionei e estou prestes a te decepcionar mais — respirei fundo.

— Eu entendo que você tem um vício e que é difícil se livrar dele. E tá tudo bem. Mas você precisa se ajudar — ela colocou a mão no meu rosto e me acariciou — Você ficou três meses sem usar, isso é um ótimo avanço

— Não — sussurrei.

— Não ? Não o que ? — ela franziu a testa e eu evitei olhar nos seus olhos. Não posso. Não consigo mais.

— Eu... eu... eu não parei de usar. Eu ignorei toda e qualquer recomendação médica e simplesmente usei durante esse tempo todo. Eu bebi, usei maconha, cocaína e lsd. Eu menti.

— Harry... — sussurrou, mas antes que continuasse eu cortei.

— Me deixa terminar, por favor — ela assentiu e eu segurei sua mão. Becca estava segurando a respiração e eu me senti mal por estarmos nessa situação — Eu falhei com você. Eu fiquei uma semana sem essas coisas e... e não aguentei. Eu suava frio, a minha cabeça doía igual o inferno. E eu usei. Por esse tempo todo enquanto estava sozinho.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora