Vinte e um

3K 191 224
                                    

Vocês me mimaram pouco com os comentários, e mesmo assim to mimando vocês com mais um capítulo viu kkkkkkk

Esse é o último de hoje, espero que gostem e aproveitem ❤

-----------------

Londres, 2018

Becca

- VOCÊS SE BEIJARAM ? - Louis gritou e eu tapei sua boca.

- Para de gritar, inferno! E sim, nos beijamos - sussurrei e ele arregalou os olhos. Balancei os ombros e o garoto de olhos azuis riu, balançando a cabeça.

- Eu sabia. Eu tinha certeza. Meu Deus Rebecca - ele me olhou sério, mas logo depois sorriu - Você beijou Harry Styles. Tem noção disso ?

- Tenho! Por isso eu to desesperada. Eu não deveria ter feito isso.

- E por que não ? O que tem de errado ?

- Louis, eu não preciso nem responder né. Pelo amor de Deus.

- Vocês já são adultos, e não crianças. Era mais que óbvio que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Talvez se a amizade de vocês tivesse continuado, teria acontecido antes.

- Ele é só um amigo. Meu Deus, como isso aconteceu ? - perguntei, me jogando no sofá da sala dos médicos. Louis estava em pé, encostado no balcão e com um café na mão.

- Ah, geralmente quando duas pessoas se gostam, elas sentem atração física uma pela outra e acabam se aproximando. É meio que uma troca de salivas e...

- Por que você ta descrevendo um beijo ? - Niall entrou, seguido de Maggie. Ele olhava estranho pro amigo, que agora estava calado e com cara de assustado - Credo Louis, parece que viu um fantasma... ou não quer que eu saiba.

Passei a mão no cabelo e Louis riu, nervoso. Ai, ele sempre se entrega quando faz isso.

- Não vai me dizer que você me traiu DE NOVO ? Ai Louis, sinceramente... - Maggie começou e ele logo tratou de colocar o copo de café em cima do balcão.

- Não, não. Calma Maggie, não tem nada a ver comigo - ele gesticulava, enquanto ela estava com os braços cruzados esperando uma resposta clara.

- Ei, não é sobre ele. É sobre mim - falei e Niall me olhou.

- Você tava falando de mim ? - o loiro perguntou e Louis tossiu. O clima tava bem estranho. Eu jogada no sofá, Louis escorado no balcão, Niall e Maggie parados lado a lado, bem confusos por sinal.

- Alguém pode me dizer que está acontecendo aqui ? - a mulher de cabelos cacheados se irritou.

- A Rebecca beijou o Harry e ta se martirizando por causa disso. Ela me perguntou como isso aconteceu e eu expliquei como acontece um beijo - Louis falou rápido e eu arregalei os olhos, vendo Maggie fazer cara de surpresa e Niall de decepção.

- LOUIS! Seu fofoqueiro!

- Você beijou o Harry ? - ela perguntou, dando um gritinho no final e sorrindo logo depois.

- Por que você nunca me ouve ? - o loiro perguntou, mais como uma repreensão do que como uma pergunta simples.

- Vem - Louis sussurrou, puxando Maggie e saindo da sala.

- Eu falei pra você tomar cuidado com ele, e olha onde você se mete - ele falou, entrando de vez na sala e se sentando na mesinha que ficava de frente pro sofá onde eu estava deitada.

- Niall, aconteceu. Essas coisas acontecem. E foi só uma vez também.

- Você esta se envolvendo cada vez mais com ele, Rebecca. Ele vai te envolver em tantos problemas, meu Deus - ele passou a mão no rosto e me encarou sereno.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora