Holmes Chapel, 2008Harry
- Eu não vou com você - falei pela milésima vez, enquanto colocava a batata frita na boca.
- Por favor Harry, só dessa vez. Eu nunca te pedi nada - Becca juntou as mãos como se estivesse implorando.
- Nunca me pediu nada Rebecca ? Você diz isso desde que aprendeu a falar. E diz isso justamente pra mim. Toda hora você pede alguma coisa.
- Eu não quero ir sozinha.
- Claro que não. Ele te chamou pra um lugar estranho que só gente estranha conhece. Você deveria ter medo de ele te sequestrar.
- E eu tenho. Você é insuportável
- Então por que vai ? Deveria ter recusado. - fechei a cara e olhei pro outro lado da lanchonete.
- Eu sou a única garota daquela escola que nunca beijou ninguém - ela falou baixo, como se todo mundo estivesse prestando atenção na nossa conversa.
- Me beija que acaba o assunto - falei e logo depois me arrependi. Becca riu, enquanto segurava o copo de milk shake.
- Se todo mundo já acha que namoramos, imagina se souberem que ficamos ? Eu quero é que esse boato todo acabe Harry - fiz minha maior cara de ofensa e olhei pra ela indignado.
- Seria tão ruim assim namorar comigo ? - diz que não, diz que não.
- Não falei isso. Mas é que somos só amigos né, pelo amor de Deus.
- É, amigos. - peguei o copo de coca e virei todo na boca.
- Você vai comigo amanhã ? Por favor, diz que sim
- Vou Rebecca, eu vou - que garota teimosa, Jesus.
- Eu sei que você acha isso uma péssima ideia, mas você já teve seu primeiro beijo e não é motivo de chacota na escola
- Não Becca. Foi a Clarice que me beijou. Não tive nada a ver com aquilo.
- Tá, tanto faz. Mas você vai comigo mesmo né ?
- Se você falar disso mais uma vez eu desisto - dei uma mordida no meu hambúrguer e ela me olhou séria.
- Se você contar pro meu pai eu te mato
- Eu não vou contar pro seu pai, mas deveria.
- Vocês são muito amiguinhos, e isso estraga meus planos.
- Planos ? Que planos são esses ?
- Eu tenho tudo esquematizado. Tenho 13 anos e vou dar meu primeiro beijo, e com 16 eu perco minha virgindade. Paro de ser chacota na escola e aí sigo minha vida em paz.
- VOCÊ O QUE ?
- Para de gritar Harry - ela olhou em volta, se certificando de se esconder das pessoas que estavam encarando.
- Você tem noção do que acabou de falar ? Tá louca ? Você tem 13 anos.
- Eu não falei que vai ser agora, falei que vai ser com 16.
- Você só pode ter perdido a noção - passei a mão pelos cabelos e ela riu.
- Para de dar piti. Isso é ciúme, não precisa disso.
- Você é insana Rebecca, insana.
[...]
- Viu, você estava errado. O lugar é legal - ela gritou, por conta da música, enquanto andava pelo salão. Era tipo uma festa, um salão sei lá, cheio de pessoas da nossa idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...