Oi gnt voltei!!
Nem vou falar mt aqui pq sei que vocês nunca leem kkkkk
*aviso de capítulo com smut, se n gosta aconselho pular a parte hehe *
*música na multimídia*
◇◇◇◇◇
Becca
- Compramos a casa! - meu noivo levantou os braços, animado, enquanto eu apenas balancei a cabeça. Nick e Gemma gritaram em aprovação, super felizes.
- Não podemos esquecer que eu ainda não estou 100% de acordo.
- Eu consegui desconto. Não seja reclamona - Harry me abraçou por trás e deixou um beijo no meu pescoço.
- 10 milhões. Meu Deus! - sussurrei. Gemma deu risada como se concordasse comigo.
- 8. - Harry respondeu, convencido - 8 milhões.
- Uau, puta diferença.
- Para de resmungar. É a casa perfeita para vocês e seus filhos e eu penso que é um investimento à longo prazo. Não é como se vocês fossem passar alguns meses lá. Estamos falando de anos - Nick balançou os braços. Oliver estava no tapete da sala com as crianças. O pequeno se deliciava com uma banana enquanto os maiores dividiam um pote com uvas. Olhei pra eles dois e suspirei derrotada.
- Ele só comprou aquela casa por conta da garagem - Harry riu, concordando com a cabeça.
- Podemos dizer que foi um grande motivador. Meus filhos vão caber lá dentro sem nenhum aperto, sem precisar alugar espaços extras.
- Filhos? - Gem arqueou uma sobrancelha e meu irmão segurou a risada.
- Sim - ele respondeu inocente, mas logo percebeu as caras que fazíamos - Sim seus insuportáveis, trato meus carros como filhos.
- É, deu pra perceber - conclui a conversa.
O restante da semana passou relativamente tranquila. Há alguns dias tínhamos finalmente resolvido a questão do casamento. Iria acontecer daqui a um mês, há exatos três dias da última audiência sobre a guarda das crianças. Eu e Harry estamos completamente imersos em resolver os assuntos do casamento, cuidando das crianças, trabalhando e pra piorar ele ainda inventou de começar agora a decoração da casa. Estou à beira da loucura com tudo isso.
- Descobriram - Harry jogou o celular em cima da cama. Coloquei o computador de lado sem me importar nem um pouco com os papéis e exames que ficaram embaixo. Peguei o celular com a mão tremendo pronta pra ler a bomba - Descobriram, e agora?
Ignorei o pequeno surto dele e rolei o dedo pela tela na esperança de conseguir ler a matéria do TMZ.
" Parece que temos uma novidade no mundo dos famosos. Depois de muita pesquisa e com a ajuda de algumas informações privilegiadas descobrimos que Harry Styles (o novo e regenerado) parece estar construindo uma família. A notícia é de que ele e a noiva - e futura esposa - compraram uma casa no bairro de Hampstead. Não obtivemos informações profundas e detalhes, mas conseguimos fotos aéreas exclusivas da propriedade que parece ser imensa. Será que o casal está pensando em ter filhos em breve? Tudo o que sabemos é que o casamento ainda está de pé, mas com a data e local em completo segredo :(. Parece que estamos perdendo mais um galã pro amor. Felicidades ao casal "
No final da matéria tinham duas fotos da casa. Harry andava de um lado pro outro um pouco puto, eu diria.- Você me deu um susto. Eu pensei que tinham descoberto sobre as crianças - devolvi o celular pra ele e voltei a pegar o computador e os exames.
- E descobriram. Você não viu? Olha esse trecho aqui... " Harry Styles (o novo e regenerado) - ele revirou os olhos irritado e eu ri -" Parece estar construindo uma família ". Becca, eles sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...