Sessenta e três

1.6K 112 167
                                    

Oi, não vou falar muito aqui pois não quero atrasar o surto de vocês.

Boa leitura preciosas e preciosos. Por favor COMENTEM MUITO!!! Quero ver as reações de vocês.

( E ah, queria agradecer as 72k leituras EU FIQUEI EM ÊXTASE VOCÊS SÃO INCRÍVEIS PUTA QUE PARIU. Não tenho nem palavras!! MUITO MUITO OBRIGADA GENTE)

•música na multimídia•

◇◇◇◇

Harry

— Para, Harry! — Nick esbravejou — E você também Oliver. Parou. Se você se sujar sua mãe me come vivo.

— Parar com o que ? Eu só tô andando — respondi afrouxando a gravata pela quinta vez em dez minutos.

— Exatamente. Para de andar.

— EU NÃO CONSIGO PARAR DE ANDAR — gritei irritado — Eu tô ansioso. E tô entrando em pânico. Será que ela vai desistir ?

— A Becca ? Eu duvido muito. Se acalma, mano. Ela só está no quarto do outro lado do corredor se arrumando. Provavelmente rindo com a Gemma.

— Já parou pra pensar que ela pode muito bem fugir e me deixar plantado no altar ?

— Você é bizarro — ele revirou os olhos e pegou Oliver no colo — Senta nessa merda de sofá e se acalma. Você está vestido e não vai querer vomitar na sua roupa.

— Nicholas — falei baixo alguns segundo depois de me sentar no sofá preto e macio da sala. Ele estava colocando o Oli no cercadinho, permitindo que o garoto se distraísse com os brinquedos. O loiro se sentou na poltrona à minha frente e me encarou esperando a continuação — Eu sei que você não ia com a minha cara até um tempo atrás. E com motivo. Isso começou no dia do casamento da minha mãe, eu sei. Mas eu nunca te agradeci por todo o apoio que você me deu quando eu e ela terminamos.

— Isso pode parecer a coisa mais idiota que um irmão poderia dizer, mas apesar de você ter sido um idiota babaca, eu sempre soube que vocês dois iam casar. Quando você me contou todos os detalhes, eu te achei mais idiota ainda. Mas um idiota que só queria proteger ela.

— Mentira, você me odiava — ele gargalhou, balançando a cabeça.

— É verdade. Eu te odiava. Mas hoje eu até que gosto de você. E de qualquer maneira eu vou precisar te aturar mesmo que não case com a minha irmã, até porque eu tô casado com a sua.

— Eu tenho pena de você — fiz biquinho — A Gemma é meio doida.

— Isso eu não nego. Mas de qualquer maneira, sua irmã é incrível.

— Ela é muito preciosa, uma pessoa maravilhosa e merece tudo de mais lindo, sabe ? Eu brinco falando mal dela às vezes mas não sei o que seria de mim sem ela — suspirei, sorrindo pro meu cunhado. Ele sorriu de volta.

— Digo o mesmo da Becca. Ela é minha paixão desde sempre. Mas depois da tentativa de suicídio quando ela era adolescente parece que minha proteção aumentou 100%. Eu acho que meu maior medo por anos foi perder ela. Na verdade ainda é, mas eu me permiti acalmar. Ela está feliz seguindo a vida dela e está segura.

— Não sei como você ainda consegue olhar na minha cara, até porque grande parte da desgraça que ela viveu foi por minha culpa — abaixei o olhar, um pouco triste por estar relembrando tudo isso de novo.

— Harry, eu aprendi muitas coisas na vida. Eu percebi que determinados sentimentos não são controláveis e ficam mais fortes a cada tentativa de repressão. Que tipo de irmão eu seria se visse a felicidade da minha irmã ir ralo abaixo ?

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora