Hoje é domingo, pé de cachimbo. Cachimbo é de barro, dia de capitulo novo ( ok não rimou nada, mas é o que ta valendo )
Espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu gostei hehe
Mimem a autorinha com seus votos e comentarios!! Boa leitura ❤
●música na multimídia●
------------
Harry
- Gosta de chá, Harry ? - Camille perguntou, com a xícara em mãos.
- Que inglês não gosta de chá ? - brinquei e ela riu.
- O Nicholas. Ele diz que é sem graça.
- Tem certeza que ele não é adotado, mãe ? - Becca perguntou e Gemma gargalhou. Nick resmungou ao lado dela, ajeitando a camiseta do pijama, levando em conta que não passava das 8h da manhã.
- Infelizmente não - Camille falou e mordeu sua torrada. Caí na gargalhada vendo a cara de ofendido dele.
- Mãe! Que horror!
- Você com certeza seria o filho que eu devolveria - o pai dele falou, arrancando a gargalhada de todo mundo na mesa - Brincadeira. Papai te ama.
- Vocês são péssimos pais.
- E você é um péssimo inglês. E um péssimo Carter. Sua família transpira chá - falei como se ele tivesse sido um desonra completa.
- A Inglaterra toda transpira chá, Harry.
- Péssimo Carter - bebi um gole do meu chá, vendo Becca balançar a cabeça ao meu lado. Ela estava comendo uma porção de frutas que particularmente eu dispenso.
- Harry - Gemma falou e eu a olhei. Na verdade todos olharam - Parece que já sabem que você está em Holmes Chapel.
Ela me esticou o celular, que estava desbloqueado e aberto em uma página do safari. Rolei a tela até encontrar a notícia que envolvia meu nome.
" Spotted! O astro Harry Styles foi visto curtindo suas férias na cidade natal. De acordo com fontes, o muso chegou em Holmes Chapel por volta de 20h da noite, entrando em uma casa ainda não identificada e ficando por lá até de madrugada. Nesse mesmo horário o boy encontrou um grupo de fãs e foi super fofo. Tirou fotos com todas, dando atenção mesmo sendo de madrugada. Mas ele não estava sozinho não... Harry estava acompanhado de uma loira misteriosa ( ou nem tanto ), já que de acordo com elas, é a mesma que foi vista no parque e no supermercado com o gatíssimo. O que será que está rolando aí hein ?
Logo após sair da casa da garota, o boy foi até o hotel da cidade, onde alguns fotógrafos já estavam de tocaia, e isso nos garantiu ótimas fotos do gato.O muso está aproveitando as merecidas férias após encerrar um longo ciclo de dois anos que incluiu o lançamento de um álbum e uma gigantesca turnê mundial. Boatos de que Harry está quase encerrando seu contrato com a Sony e já procura uma gravadora nova para chamar de lar. Enquanto nada é verdadeiramente confirmado, vivemos só de boatos, não é mesmo ? Esperamos de coração que ele esteja feliz e realizado, independente de quem seja a garota misteriosa! Voltaremos o mais rápido possível com notícias quentinhas, fiquem ligados!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...