Dezenove

2.9K 219 133
                                    

Oi meus amoresss, como cês tão ?

Quis postar hoje, sabendo que vocês estão livres ( alguns não ne kkkkk ), e a partir disso tive duas ideias..

Vou postar 3 capítulos por semana ( na vdd essa é minha meta ) e os dias serão domingo, terça e quinta.

A segunda coisa é que eu estou bem adiantanda em relação à escrita, por isso to com a ideia de fazer uma maratona hoje ihu. Vou começar com esse cap, e se vcs me mimarem com comentários e votos eu posto os outros hehe.

Boa leitura, espero que gostem!!!

---------------------------

Londres, 2018

Becca

A porta automática se abriu e eu entrei no hospital, já correndo direto pelo saguão. Vou chegar atrasada de novo. Puta merda.

- Bom dia Dra. Carter - Mônica falou do outro lado do balcão, com um sorriso acolhedor no rosto.

- Bom dia Mônica - ela me entregou o cartão de acesso, junto com a planilha do dia - Obrigada.

Voltei a correr pelo corredores, esperançosa de que não me atrasaria para a primeira visita do dia. Entrei na sala dos médicos, encontrando Niall e Louis sentados no sofá, lendo algum prontuário e discutindo alguma coisa.

- Bom dia flor do dia - Louis cantarolou e eu sorri pra eles.

- Ta todo felizinho né ? - guardei a bolsa no armário e peguei o jaleco, que estava no cabide.

- Essa felicidade tem nome, sabia ? - Niall zombou e eu ri.

- Claro. Fui a primeira a saber. Inclusive, por que voltou mais cedo ? - perguntei pro loiro, que suspirou.

- Meu pai saiu do hospital e me obrigou a voltar. Eu preciso trabalhar, palavras dele.

- Mas ele não precisa de assistência médica ?

- De acordo com o médico de lá, não. Mas de acordo com o médico eu, precisa sim. Mas meu pai é cabeça dura, não aceita as coisas. Ele quase me expulsou de lá, na verdade - deu risada.

- Oi loira de farmácia. Todos pra você - Maggie entrou na sala, com uma pilha de examess nas mãos e me entregou

- Muito amor, Deus me livre - peguei todos e me sentei na mesa para analisar um de cada vez - Se precisar de qualquer coisa, to aqui viu

Niall concordou com a cabeça, se levantando do sofá para dar espaço ao casal da vez. Maggie se jogou ao lado de Louis e o agarrou. Revirei os olhos, recebendo uma risada do loiro.

- Arrumem um quarto, pelo amor de Deus - Niall fez gesto de vômito e foi minha vez de rir.

- Por que vocês não saem daqui pra encher o saco de outra pessoa ? - Maggie esbravejou, agarrada com o namorado.

Peguei meia dúzia de exames e saí da sala acompanhada de Niall. Ele estsva andando ao meu lado, olhando a planilha dele.

- Você sabe que está por toda a internet né ? - ele falou, ainda sem olhar pra mim.

- Sei. "Garota misteriosa no show de Harry Styles". " Garota misteriosa no supermercado com Harry Styles". " A mesma garota misteriosa no parque com Harry Styles". Eu não ligo muito.

- Eu não quero que você se machuque Becca - ele parou de andar e me encarou.

- Como assim ? Ele não vai fazer nada comigo.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora