Cinquenta e quatro

1.9K 139 113
                                    

@harrystyles : " Eu pensei em diversas maneiras de começar a escrever isso aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@harrystyles : " Eu pensei em diversas maneiras de começar a escrever isso aqui. E todas elas se dividem em um antes e depois. Eu e Rebecca tiramos essa foto com a intenção de contar a vocês sobre a gravidez dela. Tínhamos frases prontas e até mesmo um pequeno poema sobre família pra colocar no final. Mas parece que nos foi dada uma missão aqui, e não foi cuidar de um bebê. Desta bebê. Na metade do mês de maio descobrimos uma complicação na gravidez que nos tirou toda a paz e sanidade por longos quinze dias. E essa agonia chegou ao fim no dia 3 de junho, quando a complicação levou nossa menina. Eu seria hipócrita ao dizer que vocês não mereciam saber disso primeiro, sendo fãs que estão sempre comigo. Durante quase sete meses ela foi a luz da nossa vida, nos mudou e ensinou tantas coisas que eu poderia passar o dia aqui contando. Ela também nos ensinou a dor da perda. Mas principalmente, eu finalmente descobri o amor de pai. Aquele que te faz acordar feliz e disposto à melhorar todos os dias. Ficarei afastado das redes sociais e das mídias no meu período de luto. Não se preocupem, não estamos bem mas vamos ficar. Nossa Maya estará sempre conosco.
Com amor, H. "

Amor — sussurrei. Ela levantou um pouco o olhar para me olhar nos olhos — Quer comer uma pizza ?

— Não to com fome — sussurrou.

— Eu peço pra você. A de sempre ?

— Tanto faz. Eu vou tomar um banho — se levantou devagar e foi caminhando até o banheiro. Três semanas desde o pior dia da minha vida. Ela tem progredido bastante de lá pra cá, apesar de ter uns acessos de choro às vezes. Becca recebeu uma licença por tempo indeterminado do trabalho enquanto eu pausei as gravações do álbum pra ficar em casa. Todo mundo tentou de alguma forma nos animar, o que raramente aconteceu. E por mais que eu tivesse destruído por dentro, não me mostrava tão mal por ela e apenas por ela.

— A senhora ainda está aqui ? — avistei minha mãe no sofá da sala assim que desci as escadas. Ela se virou e sorriu pra mim, balançando a cabeça de leve.

— Oi filho. Não quis deixar vocês sozinhos — apoiei a cabeça no ombro dela depois de ter lhe dado um beijo na bochecha.

— Pode ir mãe. Vamos ficar bem — ela passou as mãos pelos meus cabelos — Robin deve estar preocupado.

— Posso mesmo ? Tem certeza ?

— Absoluta. Quer que eu te leve ?

— Não precisa. Seu padastro pode vir.

— Mãe... — ela soltou um " hum " como se esperasse que eu continuasse — Você acha que eu fiz errado em não ter falado com o meu pai no dia do casamento da Gemma ?

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora