•só pra pedir pra vocês votarem e comentarem, valeusss•
•tem musiquinha na multimídia•
-_-_-_-_-_-_-_
Londres, 2018
Harry
Cinco dias haviam passado e eu continuava largado naquela cama de hospital. Simon não apareceu mais, Liam vinha uma vez por dia só pra checar minha situação e se eu estaria apto a fazer os shows do final de semana. Gemma veio do trabalho algumas vezes mas logo ia embora. Quem realmente ficou aqui o tempo todo foi minha mãe, que desde que chegou não havia dado uma palavra sequer sobre o ocorrido.
- Mãe, por que a senhora está tão calada ? - perguntei, quebrando o silêncio que estava na sala. Ela tirou os olhos da revista e me encarou, sem demonstrar expressão. Dona Anne respirou fundo, antes de pousar a revista aberta em cima das pernas e me olhar de verdade.
- Porque palavra nenhuma pode expressar a decepção que eu estou sentindo no momento - assim, ela voltou a pegar a revista e a não olhar pra mim. Ouvir isso dela foi como se tivessem cortado meu coração no meio. Abaixei a cabeça e encarei aquela roupa de hospital horrenda.
- Então por que a senhora está aqui ?
- Porque eu sou sua mãe, Harry. Eu não te criei dessa maneira, e você não era esse tipo de garoto. Essa fama estragou você de um jeito que me faz desconhecer meu filho. E não só eu né.
E novamente esse assunto. Há uns dois dias, Rebecca tinha sido redirecionada ao meu caso e isso significava lidar com ela todos os dias. Ela conseguia evitar encontrar minha mãe, mas um dia não deu certo. Quando Dona Anne viu a loira, seus olhos brilharam e ela quase teve um ataque cardíaco. Ela abraçava a menina como se fosse sua própria filha. Bom, elas conversaram por cerca de uma hora do lado de fora do quarto enquanto eu fiquei morgando aqui dentro.
- Não fala dela, por favor.
- Ela era sua amiga, meu filho.
- Era. Exatamente. Ela nunca me procurou.
- Ela tinha que te procurar ? Você faz a merda e ela tem que ir pedir desculpas ? Por isso você tá solteiro até hoje.
Ai.
- Quem disse que eu to solteiro ? - indaguei indignado no mesmo momento que Rebecca entrou no quarto. Ela abaixou a cabeça e arregalou os olhos como se tivesse ouvido o que não deveria.
- Oi querida - minha mãe sorriu pra ela, que retribuiu.
- Oi Anne, como vai ?
- Vou bem. Só esse sofá que está me matando as costas.
- Eu já falei que a senhora pode ir pra casa, mãe.
- Eu fui ?
- Não.
- Então, porque eu não quis. - ela respondeu mal e a garota segurou o riso. Minha mãe tá afiada nas patadas hoje.
- Bom, tudo tranquilo com seus exames. Vou te dar alta agora e você 'tá liberado pra fazer os shows. Assim, você está proibido de fazer qualquer esforço tipo pular, rolar no chão e essas coisas. E ah, sem bebidas e drogas.
- Por quanto tempo ?
- Por no mínimo três meses.
- Você tá brincando com a minha cara ? Quem te mandou falar isso ? Simon ? Liam ? Foi você mãe ?
- Que eu me lembre, ninguém. Só o diploma de médica pendurado na minha parede. Alguma pergunta ? - ela respondeu debochada e eu posso jurar que vi minha mãe rir em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...