Oi nenénssss, como vocês tão ?
Voltei com mais um capítulo, e espero que vocês gostem!!
Me dêem meu biscoito ( vulgo votos e comentários kkkk )
● ouçam a música da multimídia●
All the love, I ❤
---------------
Londres, 2018
Becca
" Eu cheguei em Holmes Chapel. Mal posso esperar pra ir embora "
Digitei rapidamente uma mensagem pra Harry quando parei o carro em frente a casa dos meus pais. O jardim estava incrivelmente verde, apesar de alguma pouca neve cobrindo-o. A pintura da cara estava impecávelmente azul bebê, enquanto as portas e janelas eram pintadas de branco, tornando-a assim uma clássica casinha de boneca. A decoração natalina já dava as caras pela cidade, mas meus pais se superaram esse ano. Era luz por todo canto, um verdadeiro show colorido. O que a aposentadoria não faz. Coloquei o sobretudo e ajeitei a touca na cabeça assim que abri a porta do carro e fui até o banco traseiro pegar minha mochila. O carro de Nick estava parado na frente do meu, e isso significava que ele e Gemma já estavam lá dentro, provavelmente com meu pai falando mal do Harry pra irmã dele, fazendo ela rir e meu irmão querer se enterrar no chão. Tranquei o carro e quando estava indo até a porta, vi a range rover preta de Harry encostar. Parei no meio da calçada esperando ele que ele saísse do carro, o que demorou alguns minutos e isso já estava me irritando. Logo vejo um poste de 1,80m, todo vestido de preto com uma travessa de vidro nas mãos e um óculos na cabeça. A pergunta que não quer calar, por que ele ta com um óculos de sol de noite ? Esse garoto tem cada uma...
- Da uma ajudinha aqui, folgada ? - ele brincou e eu levantei uma sobrancelha, encarando ele com uma expressão brincalhona.
- O que eu vou ganhar com isso ?
- Uma sobremesa feita pela minha mãe. Se você não me ajudar, provavelmente a travessa vai se espatifar no chão e não tem sobremesa - rindo, eu andei até ele, que me entregou a tigela. Harry foi até o carro e voltou com a carteira e celular em mãos, trancando o mesmo logo em seguida.
- Se eu não tivesse aqui você teria que se virar - falei, sentindo o frio começar a queimar meu nariz e minhas bochechas.
- Você só reclama - ele revirou os olhos, pegando a tigela das minhas mãos.
- Levando em conta que eu estou há alguns minutos parada no meio da calçada, levando neve na cara esperando você acelerar seu passo, reclamo mesmo. Vamos entrar logo.
Harry se colocou ao meu lado no caminho de pedras do jardim e foi quieto até a porta. Ajeitei minha mochila nas costas e toquei a campainha.
- Eles vão me xingar né ? - perguntou aflito. Dei uma risada baixa, vendo ele se remexer inquieto. Segundos depois minha mãe abriu a porta e sorriu ao me ver. Ele me puxou para um abraço desajeitado.
- Oh minha filha. Que saudades que eu estava de você. - ela me largou e finalmente colocou os olhos em Harry, que estava um pouco atrás de mim - Vocês vieram juntos ?
Ela estava com a testa franzida e uma cara confusa. Olhei de canto pra Harry, que tremia com a tigela de vidro em mãos. Eu teria dado risada, mas preferi deixar ele se tremer todo.
- Não mãe. Ele chegou logo depois de mim. Mas, posso entrar ? Ta frio - ela sorriu e nos deixou passar. Enquanto tirava o sobretudo e pendurava no armário da entrada, pude ouvir eles conversarem na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...