Trinta e nove

1.9K 139 163
                                    

vocês não imaginam o prazer que é estar de volta 🤪 •

e aí minhas consagradas, como vcs tão hein ?? Prometi que voltaria sábado e aqui estou eu, em carne osso e capítulo novo!!

muita coisa aconteceu essa semana né kkkk teve lançamento de álbum, eventos dos meninos, votação surgindo do bueiro pra atiçar as directioners, uma loucura! Eu como não fico de fora de nada, tive novidades tbm...

Fiquei 3 dias sem internet e por isso consegui escrever absurdos 7 capítulos novos!! Já tem muita acontecendo daqui pra frente hehe, façam exame do coração primeiro.

Bom, chega de papo. Aproveitem a leitura! Amo todas.

◇◇◇◇

Harry

Acordei meio zonzo, bem pior do que nos outros dias. Me sentei na cama ainda meio sonolento e olhei pro relógio da cabeceira. 14h de um domingo e Becca não está aqui. O lado dela da cama está praticamente intacto.

Flashes da noite anterior passaram pela minha cabeça e eu pude ter certeza de que ela não estava aqui ontem. Cocei os olhos e assim levantei da cama e olhei pro banheiro, percebi que ele estava todo vomitado. Caralho.

Lá pelas 16h e devidamente limpo eu finalmente lembrei que tinha um celular e quando liguei ele várias ligações de Becca, Liam, Simon e Gemma apareceram.

Liguei pra minha irmã mas ela não atendeu. O mesmo com Rebecca. Abri uma mensagem de Nicholas e me assustei com a brutalidade e a falta de informações.

" Babaca do caralho "

A de Gemma era menos brutal, mas grossa da mesma maneira. Meu coração parou por um momento e eu juro por tudo o que é mais sagrado que eu senti o restante minha sanidade sumir. Cambaleei um pouco pra trás e se não fosse a parede eu com certeza teria caído. Peguei minha carteira e a primeira chave de carro que encontrei e saí dirigindo ate Holmes Chapel o mais rápido que pude.

[...]

Bati na porta da casa dos Carter cerca de 1h30 depois e foi Gemma quem abriu. Ela nem me olhou nos olhos. O dia estava nublado, escuro, mas não tão frio. Fiquei calado, esperando ela sair da frente pra que eu entrasse.

— Cadê ela ? — falei baixo e minha irmão indicou a sala de estar com a cabeça. Caminhei até lá em silêncio e encontrei a pior cena do mundo. Becca estava deitada no colo da mãe enquanto chorava baixinho. Quando Nicholas me viu parado no meio da sala ele se levantou da poltrona e em milésimos de segundo já tinha me prensado na parede. Bom, essa era uma recepção que eu esperava.

— Me dá só um motivo pra não te socar até você perder essa cara de modelo de grife famosa — ele segurou meu queixo impossibilitando que eu abaixasse a cabeça.

— Nick solta ele — ouvi a voz rouca da minha garota falar baixinho, quase sem som.

— Soltar ele ? Para de defender ele Rebecca.

— Eu não to defendendo. Ele só não vale a pena — sua voz amarga cortou meu coração no meio. Ela agora estava em pé atrás do irmão, com os braços em volta do corpo, apertando mais o suéter. Nick foi me soltando aos poucos, mas ainda me olhando feio

— Eu to há anos querendo te dar uma surra Harry. Você não tem ideia.

— Eu tenho sim. Porque eu mereço. Só me deixa conversar com ela primeiro. Depois você quebra minha cara o quanto quiser.

— Ninguém vai quebrar a cara de ninguém. Não é hora pra isso — Camille se levantou do sofá e puxou o filho pelo ombro — Vamos deixar vocês a sós.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora