ok, isso não é um treinamento, a música da multimídia é um spoiler do caralho, então quem quer ser surpreendido por favor ignorar neste momento e ouvir só no final hehe
Eu não vou enrolar muito aqui, só espero que estejam vives até o final desse capítulo.
Ajustem o colete a prova de balas e aproveitem a leitura.
Só pra lembrar que amo tds kkk 🤧♥️
◇◇◇◇
Becca
Uma semana depois e eu já estava na minha casa. Uma semana sem notícias profundas do Harry, apenas ele me ligando pra perguntar se tava tudo bem. Eu entendo ele, eu pedi espaço pra respirar. Mas não tanto espaço.
A rotina no hospital tem ficado cada vez mais corrida e apertada, eu mal tenho tempo pra respirar. Entre uma cirurgia e outra eu tô sempre sentada nos corredores do último andar junto com Niall e Louis pra estudar pra prova final da residência, a mesma que está me enlouquecendo. Ainda tem Connor me pressionando pela resposta.
— Se você rejeitar eu vou te xingar até o fim da sua vida. E se eu morrer primeiro vou te mandar xingamentos do além — Louis falou enquanto grifava o livro praticamente todo.
— Louis, marca texto serve pra marcar palavra chave. Não a página inteira — revirei os olhos e Niall riu baixo, concentrado na leitura.
— Não mude de assunto.
— Não vou pra África — escrevi em um post-it na lateral da página e senti o olhar azul de Louis sobre mim.
— Vai. Porque eu vou te enfiar no avião. Não acredito que você vai desperdiçar essa chance.
— Não posso deixar o Harry aqui sozinho, ainda mais agora.
— Ele vai ficar bem. É a oportunidade da sua carreira, Becca. Você nunca mais vai ter isso — Niall finalmente se pronunciou.
— Eu não vou abandonar ele. Ele precisa de mim.
— Olha, eu super entendo seus motivos. Mas é injusto você colocar as necessidades dele acima de qualquer outra coisa. Eu tenho certeza que ele te apoiaria.
— Eu também acho. Se ele te ama de verdade, com certeza vai querer que você vá.
— E deixar ele sozinho ? Não sei, Niall... pode ser um gatilho pra algo pior. Ele sozinho é um perigo.
— Bom, nós demos nossa opinião. Só queremos o seu bem, sabe disso.
— Vocês acham que isso tudo vale a pena ? Digo, essa viagem, esse semestre de encerramento. Será que vale a pena largar tudo aqui e apenas... ir ?
— Trabalhar na África com tudo pago pelo hospital ? Hum, acho que nem preciso responder — Louis falou irônico e eu revirei os olhos pra ele.
— Não é uma decisão fácil. Minha mãe está sozinha agora, eu não quero abandoná-la.
— Coloca ela pra morar no seu apartamento esses meses. Nós tomamos conta dela. Que tal ?
— Vocês sempre vão ter uma resposta né ? — dei risada e eles me acompanharam.
— Apenas porque pra essa situação não tem como responder um não.
— Vamos encerrar o assunto por favor. Eu preciso estudar e juro que vou pensar sobre isso.
— Connor disse que você tem até amanhã de tarde hein — Louis folheou o livro e eu gargalhei.
— Cala a boca Louis. Vai estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
De TodoAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...