Dezoito

3.3K 216 244
                                    

Fui comemorar meu anv e esqueci do capítulo, perdão kkkkkkk

Mas ta aqui gente, dois em um dia pra vocês! Espero que gostem ❤

All the love .x.

------------------

Londres, 2018

Becca

- Quem é essa ? - a morena se levantou da poltrona e veio até Harry, que continuava de braços cruzados.

- Kate, por favor. Entra Becca - ele me deu passagem e eu entrei, toda desconcertada. Passei por ela, deixando que Harry entrasse no camarim.

- Você não me respondeu. Quem é ela ?

- Não respondi e nem irei. Por favor, vá embora - ele apontou para fora e ela bufou.

- Você me deve...

- Não! - ele exclamou, assustando ela - Eu não te devo satisfações.

- Harry, se você quiser eu saio e deixo vocês conversarem. Eu vou dar uma volta, conhecer tudo e depois eu volto...

- Não precisa. A Kate está indo embora.

- Você acha que vai cantar uma música pra mim no show e eu vou desistir assim tão fácil ? - ela arqueeou uma sobrancelha, com uma expressão sínica no rosto. Ela é bonita demais, meu Deus!

- Qual parte do " acabou, não me procure " você não entendeu ? - claro que aquela música era pra ela.

- Precisamos conversar - ela voltou o olhar pra mim - Sai.

- Acho que sua mãe não te ensinou, mas sempre que pedimos algo pra alguém, dizemos "por favor" logo em seguida - falei seca, recebendo um olhar preocupado de Harry, e um debochado dela.

- Não estou pedindo. Eu não peço. Eu mando. Sai!

- Sabe, agora me deu uma vontade absurda de comer aquela torta Harry. Estarei ali naquele cantinho, não se preocupem comigo - pisquei pra ele, que sorriu e balançou a cabeça. Se te uma coisa que eu não engulo é sapo.

- Sai! - a garota esbravejou.

- Claro - Harry concordou e por um instante me assustei, mas logo vi ele sair da sala e voltar com Paul - Tira a Kate daqui por favor. E barre a entrada dela em cada centímetro desse lugar.

Paul colocou a mão em um ombro dela, como se quisesse guiar o caminho. Ela se negou a sair do lugar, e ele tentou empurrar ela com mais força.

- ME LARGA - ela gritou e naquele momento eu notei que ela é tão plena frente as câmeras, mas por trás é uma histérica descontrolada - Para, eu to calma. Para. Eu nunca pensei que você fosse me trocar Harry. Nunca pensei que você traria outra garota pra assistir seus shows, que traria ela pro camarim igual fazia comigo. Você me trocou..

- Ei, eu não tenho nada a ver com isso. Eu sou uma amiga dele e só. To lá fora esperando. Eu hein, louca - sussurrei a última parte e saí da sala. Ouvi mais algumas palavras, ela xingando o Harry, Paul tentando acalmar ela e alguns sussurros antes dos gritos altos começarem. Lou estava passando pelo corredor quando seu olhar se cruzou com o meu.

- O que está acontecendo aí ? - ela perguntou baixo, e eu suspirei, ouvindo os gritos por parte dela se intensificarem.

- Kate apareceu aí dentro. Ela acha que o Harry largou ela pra ficar comigo. Olha que doida.

- Ele ta sozinho com ela, Becca ?

- Paul está aí dentro. Eu não quis atrapalhar.

- Entra - ela falou e me puxou.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora