Trinta e seis

2.4K 148 156
                                    

•não esqueçam os votos e comentários•

Oi nenénsss 🤪🤪 voltei!!

como vocês tão ? tudo na paz ? todo mundo vivo depois de watermelon sugar e do harry no SNL ??? e depois de ver ele de tutu de balé ?? e depois do encontro nouis no méxico ?? e do encontro lilo hoje ??

poucos homens, vários tiros. Esse final de 2019 ta sendo foda tantos pras stans como pras directioners hein kkkkkkporrada.

Espero que vocês gostem do capítulo e não me matem, só o que eu peço hehe.

Aproveitem! Amo vocêsss ♥️♥️

◇ música na multimídia◇

◇◇◇◇

Harry

Não estava bem. Nada estava bem. E tem um motivo pra minha vida estar um perfeito caos. Simon, obviamente.

- Eu não vou fazer isso. Não de novo - Liam passou a mão no rosto e suspirou. Ele batucava a caneta na bancada da minha cozinha como se estivesse tocando bateria, e só esse movimento estava me irritando profundamente.

- Você assinou o contrato - ele falou pela terceira vez e eu juntei as mãos.

- Foda-se o contrato. Eu não vou fazer isso Liam. Mas que merda.

- Harry, você vai foder minha vida assim. Contrato é contrato. O Simon não vai te aliviar.

- Você tem noção do que acabou de me falar ? Tem a porra da noção ?

- Tenho. E eu sinto muito que você tenha que fazer isso, mas no momento em que sua assinatura riscou aquele papel você está preso ao contrato.

- Eu não vou a me fazer de namorado da Kate de novo. Isso é ridículo.

- Um ano. Só um ano. É só o que eu to pedindo.

- Só ? Você fala isso porque não passou pelo o que eu passei - ele bateu a caneta no balcão com violência e me encarou sério.

- 40 milhões de euros. Essa é a multa que você vai ter que pagar pro Simon se quebrar a bosta desse contrato com a gravadora dele. 5 milhões de euros. Essa é a multa que você vai ter que pagar pro empresário da Kate se quebrar a bosta desse contrato de namoro falso e o escambau. Não. Você não vai fazer isso.

- Eu pago. Foda-se, eu pago.

- Você não tem como pagar isso, ou tem ? Será que da pra entender ?

- Eu não fiquei sabendo desse termo. Se eu soubesse eu nunca aceitaria isso.

- Eu sei que não. O Simon te enganou e você caiu. Agora não tem como voltar atrás - enterrei o rosto nas mãos e deixei que as lágrimas caíssem pela terceira ou quarta vez naquela semana.

- São só umas aparições públicas, eventos e essas merdas. Não precisa se preocupar. Eu sei como foi difícil depois dela, mas você já superou isso.

- Exatamente. Eu já superei isso. Com outra pessoa. Eu vou ter que terminar com a Rebecca por causa disso, ou talvez nem precise, porque ela vai terminar comigo antes - gritei a última parte e Liam bufou.

- Harry, é só um ano. Ela volta pra você depois - ele revirou os olhos. Olhei-o indignado, como se ele tivesse acabado de falar a coisa mais absurda do mundo.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora