Capítulozinho novo com musiquinha nova do meu amor Niall! Sério, to muito viciada e não vou superar tão cedo ele cantando em francês pqp 🤩
Resolvi adiantar o cap pq provavelmente estarei sem internet amanhã, agradeçam a minha falta de internet KKKKKK
Me mimem muito com votos e comentários hein ? Amo todxs ❤
ps : surtem muito rs
◇◇◇◇◇
Harry
Se há uns três anos atrás alguém dissesse que meu eu de férias estaria deitado em um sofá, enrolado em um cobertor e tomando chocolate quente enquanto assistia um filme e recebia um cafuné da Rebecca, eu provavelmente daria risada e falado que era uma piada de péssimo gosto. Olha onde meu eu de 25 anos está hoje.
- Eu poderia passar o dia todo recebendo seu cafuné. Eu poderia morrer aqui e agora, que eu estaria feliz.
- Para de ser exagerado - ela riu sem graça e deu um gole no chocolate quente.
- Alguns exageros fazem bem - desencostei dela e me ajeitei no sofá, olhando-a nos olhos.
- É ? - seu tom brincalhão me fez abrir um sorriso. Becca se levantou, pegou nossas canecas e colocou em cima da mesa de centro e voltou a se sentar logo em seguida, dessa vez, bem mais perto
- Nós precisamos conversar sobre o que esta acontecendo aqui - sussurrei, tendo em vista que ela estava com a testa colada na minha. Soltei um suspiro alto quando senti ela passando os dedos na minha coxa e subindo devagar, sem pressa de chegar no destino. Não consegui segurar o gemido quando ela apertou meu membro por cima da calça.
- Primeiro o erro, depois a conversa - me beijou de leve, com calma, mas logo ela me empurrou no sofá e subiu com dificuldade no meu colo. Primeiro por causa do gesso dela, e segundo pelo medo de machucar o lugar dos meus pontos.
- Puta merda, faz isso não - falei baixo depois que ela deu uma rebolada leve.
- Vou parar então - ela fez biquinho e eu ri, segurando a cintura dela com certa força.
- Agora que começou ? Isso não se faz.
- Ai Harry, só cala a boca - Becca me beijou, fazendo com que eu perdesse o restante de sanidade mental que tinha sobrado.
Isso está tão estranho. Aconteceram coisas estranhas hoje, e isso esta me deixando confuso. Eu realmente achava que o máximo que iria conseguir com a Rebecca era aquele beijo, e só. Eu realmente não sei o que fez ela mudar de ideia e ficar tão... tão safada assim. Quando dei por mim, já tinha virado ela no sofá e agora estava por cima. Me apressei em abaixar o shorts e a calcinha dela, recebendo um olhar surpreso em troca.
- O que ? Acha que só você pode ser rápida ? - ela deu risada, tratando logo de tirar minha camisa. Sem que ela esperasse, comecei a masturba-la, e posso dizer com toda a certeza do mundo que o gemido dela é o melhor som do mundo. Abaixei minha calça, ficando só com a cueca, que Becca fez o favor de tirar logo depois.
Distribuí beijos pelo seu pescoço, enquanto continuava masturbando ela. Ela levantou um pouco o quadril e rebolou logo depois, fazendo nossas intimidades roçarem. Gemi no seu ouvido, recebendo uma mordida no ombro como resposta. Rebecca envolveu meu membro com a mão e começou movimentos de sobe e desce. Quando ia descer os beijos até os seios dela, a campainha do apartamento tocou.
- Só pode ser brincadeira - enterrei o resto no pescoço dela, ouvindo sua risada preencher o apartamento - Isso broxa qualquer um.
Me levantei, procurando nossas roupas pela sala bagunçada. Nesse meio tempo que estávamos nos vestindo a campainha tocou de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...