Sessenta e quatro

1.7K 133 195
                                    

Oi gente linda, tudo bem com vocês ???

Olha, eu tenho uma coisinha pra falar pra vocês ( que eu n sei se vai ser bem recebida kkkkk )

Estamos no último capítulo de Heaven!

" AH ISABELA COMO ASSIM "

Calma eu vou explicar. Estava eu aqui linda e cheirosa escrevendo esse capítulo e pensando " essa história já muito saturada, eu preciso encontrar um fim decente pra ela". Fui escrevendo, escrevendo e escrevendo... até que eu cheguei na última parte e ali eu senti que era o fim. Me perdoem não ter avisado com antecedência, não era minha intenção acabar tão rápido.

Mas não se preocupem, eu vou escrever uns epílogos legais com uns anos passados, ok ? É que realmente nesse momento não tenho mais história a ser feita :(

A boa notícia é que vou voltar a escrever Wonderwall e vou reposta-la. Amém?

Esse capítulo lindo, digno de um final. Espero que vocês gostem ok ? Muito obrigada por me acompanharam nessa incrível jornada. Aqueles que apareciam sempre e aqueles nunca apareceram, todos foram importantes. Muito obrigada mesmo, com todo o meu amor ❤

Aqui vai a última música oficial de capítulo. Está na multimídia! ( a tradução parece MT com eles kkkk ).

◇◇◇◇◇

Harry

Rebecca atravessou o salão na minha direção com um sorriso maior que a cara e completamente animada. Ela vinha carregando um copo e uma garrafa grande de água e falava alguma coisa que eu não ouvia por conta da música alta.

— Eu tomei um copão de suco de laranja. Trouxe essa água pra você. Está me parecendo um pouco desidratado — ela falou alto no pé do meu ouvido.

— Não vai beber ? — franzi as sobrancelhas. Pude ouvir sua risadinha baixa enquanto servia a água no copo. Todos estavam se embebedando com algo, enquanto eu me mantinha nos não alcoólicos. Estou muito bem sóbrio.

— Já tomei lá no bar. Eu e a Gemma.

— Você tá bêbada, então ? Cuidado pra não apagar — lhe dei um selinho, sentindo o gosto de laranja nos meus lábios. Olhei em volta e vi a organizadora do casamento me mandar um joinha do canto do salão. — Eu preciso que você veja uma coisa.

— O que ? Você não vai me levar pro banheiro e me agarrar não né ?

— Para de ser tarada! — gargalhei, retirando a garrafa das mãos dela. Repousei a mesma na mesa vazia ao nosso lado e a levei até o centro do salão. Uma cadeira estava posta ali bem de frente pro palco.

A música foi parando aos poucos, deixando os convidados um pouco confusos. Sentei Rebecca na cadeira e caminhei até o palco. Dei leves batidinhas no microfone para chamar a atenção de todos e suspirei antes de começar.

— Eu sei que era uma música animada e que todos estavam se divertindo mas eu precisei parar. Bom, vamos lá... eu tentei por meses encontrar um bom presente de casamento mas nada nunca se encaixava nas minhas expectativas. Até que um dia eu tive um estalo e pensei "CLARO! Por que não ?". Quando éramos adolescentes a Rebecca tinha obsessões meio estranhas. Ela ficou meses obcecada com Harry Potter, só falava disso o tempo inteiro.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora