Cinquenta e cinco

2.2K 148 67
                                    

vcs acharam que eu ia sumir mesmo ? rs

oi amores da minha vida, como cês tão ?

bom, vou começar explicando meu sumiço aqui. Primeiro, há uns 10 dias eu entrei no wattpad linda e maravilhosa pra escrever o capítulo e o que eu encontrei ? nada. Isso mesmo, minha história tinha simplesmente SUMIDO. Se escafedeu.

Bom, eu surtei, obvio. Chorei, mandei 500 e-mails pra central de ajuda, xinguei, esperniei e enfim, dois dias depois heaven apareceu como se nada tivesse acontecido. Depois disso eu bloqueei. Não consegui mais escrever nada, foi um horror ( por isso peço desculpas se esse tiver um lixo kkkk )

e por último, eu tenho quase 20 anos. Faço faculdade, to procurando emprego e enfim, quase não tenho mais vida e tempo de escrever :(, por isso peço a paciência de vocês, a partir de agora vai ser cada vez mais difícil. Mas não desistam de mim por favor. Eu prometo que vou dar um final lindo pra Heaven, ok ?

Bom, era "só" isso kkkk Espero que curtam, nos vemos no próximo ❤

•música na multimídia• ( fui inventar de ouvir ela enquanto escrevia a conversa da becca com o pai dela e simplesmente desidratei )

[...]

Becca

— MEU DEUS ONDE VOCÊ TAVA ? — o vulto de 1,80m atravessou a sala em desespero e me examinou da cabeça aos pés.

— O que você tá fazendo aqui ? — franzi a testa vendo Harry na minha frente.

— Onde você tava ? Por que demorou tanto ? Foi sozinha e sem celular ? Meu Deus Becca, não me assusta assim de novo — me puxou para um abraço e por um instante eu permiti que ele fosse apenas o garoto preocupado que tanto me amava.

— Tá tudo bem amor. Eu fui visitar o túmulo do meu pai. E do Snow. E também fui no apartamento buscar algumas coisas — o apertei em meus braços.

— Você me preocupou. Quando a Gem me ligou eu voltei correndo.

— E seus compromissos ? Ah meu Deus, Harry. Eu já falei pra você não fazer isso.

— Já tinha cumprido a agenda, tá tudo bem — me deu um beijo — Foi levar flores ?

— Ah... fui seguir em frente.

— Como assim ? — juntou as sobrancelhas. Sorri de lado.

— Precisei relembrar umas coisas, conversar com meu pai. Pedi desculpas pro Snow e resolvi colocar meu apê a venda.

— Pera, muita informação. Você colocou seu apartamento à venda ? — me puxou pra sentar em seu colo e me aninhou feito bebê em seu colo.

— Vou colocar. Mas só se você quiser morar comigo de verdade. Porque assim, é uma coisa irreversível e...

— É claro que eu quero morar com você — me deu leves beijos na bochecha — Sua casa agora é aqui.

— Você acha que vamos superar isso ?

— Com certeza. Estamos juntos e isso tudo vai passar.

— Acho que eu vou voltar a trabalhar — olhei receosa pra ele, que abriu um sorriso imenso. Eu esperava uma reação contrária.

— Sério ? Fico feliz em ouvir isso. Não aguentava mais te ver triste. Pelo menos agora você enche a cabeça com algo.

— Você acha mesmo que eu tô pronta ? — Harry me olhou por longos segundos antes de soltar um suspiro intenso e profundo.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora