hoje só tem notas finais kkkk
•música na multimídia•
Harry
Becca passava a mão pela barriga um pouco impaciente enquanto eu estava com a cabeça apoiada no encosto da poltrona ao lado da maca. Ela havia tomado um remédio pra conter o enjoo e os vômitos mas continuava com algumas lágrimas no rosto. Seus olhos estavam fechados e parecia que ela estava conversando baixinho com Maya.
— O que aconteceu ? — três corpos puxaram a cortinha do pronto-socorro e entraram no pequeno espaço em que estávamos, fazendo a loira abrir os olhos vermelhos. Louis, Niall e Maggie foram até a amiga que respirou fundo mas não falou nada.
— Descobrimos que a bebê contraiu uma bactéria estomacal que está afetando o desenvolvimento intestinal dela. Isso tá fazendo a Becca vomitar tudo o que come porque as duas simplesmente não conseguem absorver os nutrientes — respondi baixo e vi de relance Niall passar a mão no rosto.
— Mas isso é tratável — Louis comentou e eu balancei a cabeça.
— É sim. Com uso de antibióticos e essas coisas.
— Vai ficar tudo bem, ok ? — Maggie abraçou a amiga que voltou a chorar alto.
— É tudo culpa minha — falou entre os soluços.
— Claro que não, Becca. Não é culpa sua — fui até ela, que negou com a cabeça.
— É sim. Se eu não tivesse trabalhado tanto, se não tivesse ficado tanto tempo no hospital exposta a essas coisas...
— Para de falar isso. Parou. Vai ficar tudo bem — Louis segurou o rosto dela com as mãos — Você é forte, a Maya é forte.
— Eu sou muito culpada, não consigo me perdoar — ela sussurrou, fazendo Louis fechar os olhos e balançar a cabeça. Niall apontou o lado de fora com a cabeça e saiu. Olhei pra loira mais uma vez antes de sair.
— Você sabe que tem riscos né ? — cruzou os braços.
— Sei — passei a mão pelo rosto e ele me olhou com pena — Eu não sei o que fazer, Niall.
— Vem cá — me puxou pra um abraço apertado e eu desabei. Quem diria que algum dia da minha vida eu estaria chorando no ombro do Niall, o cara que um dia dei um soco.
— Vai ficar tudo bem, né ?
— A única coisa que eu posso prometer é que estarei com vocês em tudo o que precisarem.
— Obrigado. Mesmo — dei dois tapinhas em suas costas e ele sorriu de lado.
— Vamos entrar ? Preciso falar com ela um instante — o médico dela apareceu e eu respirei fundo, já sabendo o que viria pela frente. Quando ele abriu a cortina e viu os outros dois médicos, suas sobrancelhas se juntaram — Vocês podem ficar aqui ?
— Técnicamente sim — Louis esticou seu crachá e o mais velho riu.
— Você é uma peste, Tomlinson. Bom, vamos começar ? — me pus ao lado dela, segurando sua mão. Mesmo que eu consiga passar um pouquinho de segurança pra ela, pra mim já é o bastante. Becca balançou a cabeça e ele suspirou — Repouso total. Quando eu digo repouso total, é total. Sem trabalhar, sem exercício, sem levantar da cama sozinha. Não está liberado nem cinco minutinhos de caminhada. Nada.
— Você tá me dizendo que eu vou ter que passar 24 horas por dia deitada numa cama com o Harry controlando até minha respiração ?
— Sim — ele respondeu — Conversei com o nutrólogo do hospital e ele já prescreveu sua dieta, seus remédios e suas vitaminas. Eu estou passando uma lista de cuidados que você precisa ter em relação a relacionamentos. Digo, sem animais, sem pessoas doentes perto, sem bebês recém nascidos e sem idosos. Eles podem te passar algo, assim como você pode transmitir a doença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...