Quarta nova, capítulo novo!!
E ai meus amores, como vcs tão ?
Mais um mimozinho pra vocês se deliciarem kkkkk Espero que gostem e me mimem de volta com votos e comentários hein ?
Domingo é dia fixo de postagem e eu estarei de volta, prometo de dedinho.
Aproveitem esse capítulo pra surtar rs. Amo todxs ❤
◇◇◇◇◇◇
Becca
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, esperando que ele esquentasse. Lá de dentro eu ouvia a voz de Harry brincando com Snow, que pelo jeito estava adorando. Eu to me sentindo péssima por estar atrapalhando ele assim, ainda mais na situação que ele esta, com os pontos recém tirados, com dor.
Tirei a roupa que usei o dia todo e joguei no cesto que ficava do lado de fora do banheiro. Que dificuldade absurda pra andar. Esse gesso me da tanta agonia que da vontade de arrancar ele na mão. Mesmo não precisando, Niall me disse qual é o banho que eu preciso tomar, e eu não gostei nada de saber que vou precisar ficar lavando meu cabelo em salão de beleza só porque não posso ficar molhando esse troço imenso. Me enrolei na toalha, tendo o cuidado de secar bem a perna e desamarrei o saco plástico que estava rodeando meu pé.
Desculpa pela poluição, mundo.
Andei mancando até o guarda-roupas, esperando achar alguma coisa que pelo menos entrasse na minha perna. Calça eu já posso esquecer, droga. Depois de vestir a langerie, peguei um shorts de moletom e um casaco de moletom imenso, que cobria até um pouco acima do joelho e pantufa. No sumingular mesmo, só cabe em um pé. Droga.
Andei pelo apartamento, amaldiçoando minha escolha, porque a pantufa escorrega e eu preciso me apoiar no pé que calça ela pra conseguir andar dignamente. Quando chuguei na sala, encontrei Harry cochilando no sofá e o cachorro deitado em seu colo, dormindo também. Sorri vendo a cena, peguei o celular e tirei uma foto deles dois juntos. Depois que larguei o aparelho em cima da mesinha de centro, balancei de leve o ombro dele, esperando que acordasse.
- Harry, você quer que eu compre seus remédios ? - perguntei assim que ele acordou, ainda meio zonzo e perdido.
- Não precisa, eu vou. Pede nosso almoço... - ele se levantou, bocejando e coçando os olhos.
- Gosta de que ?
- Qualquer coisa, fica à seu critério - ele colocou a carteira no bolso, e me deu um beijo na cabeça antes de sair. Ok, isso foi bem estranho. Foi involuntário, claro, e isso torna a situação mais preocupante. Ele acabou de me dar um beijo na cabeça antes de sair de casa, como um marido/namorado faz pra dizer que volta logo. O verdadeiro significado de pânico vos fala nesse momento.
Balancei a cabeça, na tentativa de expulsar esse pensamento, vendo Snow me encarar do sofá, quieto. Me sentei ao lado dele e comecei a acariciar sua cabeça, recebendo uma lambida em troca.
- Foi legal no clubinho de cachorros ? Mamãe promete que vai fazer de tudo pra você não precisar passar dias lá sozinho - falei e ele se aconchegou ainda mais nas minhas pernas, como se pedisse por mais carinho. Estiquei o braço e peguei o celular, abrindo logo em seguida o ifood para pedir a comida. Snow já estava dormindo de novo, e eu tive certeza absoluta sobre aquele ditado de que o cachorro é a cópia do dono. Uns 10 minutos depois, já com o pedido feito, Harry apareceu segurando uma sacola de papel relativamente cheia. - Você já é quase um morador daqui hein ? Porteiro nem te anuncia mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...