* só passei pra pedir aqueles votinhos e comentários, hein *
Tem música na multimídia, e essa é INCRÍVEL!
-----------------
Londres, 2018
Becca
- Você deveria ir no jantar de amanhã - comentei vendo Maggie ajeitar papéis no prontuário. Dobrei o jaleco e guardei dentro do armário.
- Plantão. - ela respondeu depois de respirar fundo.
- Mentira. Nenhum de nós quatro é plantonista amanhã. Você está fugindo do Louis. Isso é feio Maggie.
- Quer saber ? 'To mesmo. Não vou negar mais.
- Ele 'tá arrependido, você também é muito intransigente. O mínimo que você tem que fazer é dar uma chance pra ele se explicar.
- Ele beijou outra naquele bar de quinta do outro lado da rua, me poupe Becca.
- Ele beijou outra naquele bar de quinta do outro lado da rua exatamente 15 minutos depois de você humilhar ele na frente do hospital inteiro dizendo que ele não passava de um rolo e que vocês não tinham nada sério. Você só vê seu lado da história. Eu sou sua amiga, te amo muito mas você está errada.
- Não, só o Louis é seu amigo - ela fechou a pasta com força e se levantou.
- Não Maggie, o Louis é meu melhor amigo. E eu sou a melhor amiga dele. Eu o amo e sei o quanto ele está se sentindo mal com toda essa situação. Você tendo a idade que tem, continua imatura feito uma adolescente de 15 anos. Vocês se gostam, acaba logo com essa frescuras.
Ela se manteve calada e saiu da sala roxa de raiva. Logo depois Niall entrou olhando para a tela do celular.
- Seria lindo ver Charles ou Connor te dando uma bronca e o famoso sermão " É estritamente proibido o uso de celular por médicos dentro dos estabelecimentos hospitalares. Horan ? ADVERTÊNCIA! " - dei risada e ele guardou o aparelho no bolso.
- Espero de coração que seja o Charles, pelo menos ele não pode me demitir.
- Na verdade ele pode, mas você se nega a acreditar nisso. Ele é seu chefe-
- Não preciso saber disso, real. Estraga prazeres. E o Connor é chefe dele, por isso prefiro o Charles.. - ele me deu um leve empurrão e eu ri. Naquele momento vi Niall desmanchar o sorriso e olhar para o chão - Becca, sobre o beijo, eu juro que...
- Ei, ei, para com isso. Já falei que passou. Você é uma pessoa incrível, eu só não posso te corresponder. Me desculpa Niall - o loiro sorriu quando terminei de falar. Aquele sorriso clássico dele de " está tudo bem ".
- Você é uma garota incrível. Sortudo o cara que tiver seu amor. - ele me abraçou e eu retribuí. As vezes eu não acreditava muito nisso. Não acreditava que poderia ser amada e considerar alguém sortudo por me ter. Sei que isso soa ridículo, mas me sinto assim todos os dias da minha vida desde a adolescência.
- Espero que sim - baguncei o cabelo dele, que me abraçou mais forte.
- Tudo no seu tempo minha amiga - senti um beijo na cabeça e me esforcei pra segurar o choro - Tudo no seu tempo...
[...]
O telefone tocou no criado mudo e eu me estiquei pra pega-lo. Ainda com a cabeça enterrada no travesseiro, soltei um "alô" abafado e esperei resposta.
- Oi Rebecca, minha filha, tudo bem com você ? Te mandei algumas mensagens mas parece que você não viu nenhuma. Aí o Harry me falou que talvez você estivesse no plantão ou descansando dele. Me desculpa se te acordei ou coisa do tipo, mas queria te chamar pra almoçar aqui em casa conosco. Gemma vai passar a semana de folga dela aqui e vamos fazer algo em família. Aceita ? - Anne falou tudo isso em menos de 15 segundos e eu precisei de uns instantes pra raciocinar tudo. - Querida ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...