Vocês pensaram que eu não ia atualizar hoje ? hehehe
piada idiota a parte, venho dizer que esse capítulo ficou enorme ( pelo menos pras minhas médias kkkkk )
Espero que vocês gostem e me mimem muito hein
e ah, separem o lencinho kkkkk amo todxs ❤ ( amo que esse clipe da multimídia diz muito do que vai ser o capítulo ( spoiler rs )
◇◇◇◇◇
Becca
Dia 18 de dezembro. As propagandas natalinas ocupavam a tv, as ruas, os jornais e as redes sociais. Abri e fechei o aplicativo do instagram pela quinta vez em menos de quinze minutos, e isso começou a me tirar a paciência. Esse atestado está me dando nos nervos. Eu preciso ir pro hospital e trabalhar um pouco, mas se Niall ou Louis me virem lá eles provavelmente vão surtar e eu vou ter que voltar pra casa. Eu estava largada no sofá, com um canal qualquer na tv e Snow deitado no tapete, dormindo. Agora eu pergunto, por qual motivo as pessoas sempre decidem me ligar quando eu to quase dormindo ?
- Alô ? - atendi sem olhar o visor.
- Becca ? Ta podendo falar ? - a voz de Niall ecoou do outro lado da linha e eu sorri instantaneamente com a fofura dele.
- Claro, amor. Diga aí - que seja trabalho, eu to necessitando trabalhar.
- Teu substituto ta tocando o terror aqui - BINGO! Ele suspirou no final, me arrancando uma risadinha baixa.
- O que houve ?
- A questão é que ele não concorda com nada que dizemos, com nenhuma opinião. Eu acabei de ver ele querendo dar alta pra um paciente dizendo que não era nada demais, mas eu vi claramente um aneurisma nos exames dele. O que eu faço ? Eu sei que se der alguma merda a culpa recai no hospital - ele grunhiu - Ai que raiva!
- Vai na sala do Connor - falei e ele ficou calado por um instante.
- Por que ?
- Só vai. Eu quero falar com ele - ouvi seus passos rápidos pelos corredores do hospital. Uma batida na porta, seguida de um "entra" bem baixo, mas audível.
- Connor ? Rebecca quer falar com você.
- Ela esta aqui ? Ah mas que garota teimosa.
- Não. No telefone.
- Diga, peste - soltei uma risada alta, acordando o cachorro por uns segundos.
- É o seguinte, eu não faço a mínima ideia de quem é meu substituto no momento, por isso não posso confiar nele. Mas eu confio no Niall, confio até demais. Se ele diz que é um aneurisma, é um aneurisma pronto e acabou.
- Ok, mas como você acha que eu posso interferir nisso ?
- Sério que você perguntou isso ? Você é o diretor do hospital.
- Sou mesmo. Com grandes poderes vem grandes chatos pra pegar no meu pé.
- A fala não é essa.
- Agora é. Vou ver o que posso fazer em relação à isso Agora desligue esse celular. Só quero ver sua cara e ouvir sua voz em janeiro. Boas férias doutora workaholic.
- Não, não, nã.... - dito isso ele desligou na minha cara, me deixando irritada. Consegui me distrair por 10 minutos. O que fazer as outras 23h e 50 minutos do dia ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...