vocês pensaram que eu não ia postar capítulo hoje ? hehe
oi meus amores, como vcs tão ?? Espero que bem.
Queria dizer uma coisinha antes de vcs lerem aqui, pra quem shippa nosso casal : toda montanha russa precisa descer pra poder subir.
só isso mesmo kkkkk espero q tenham entendido.Eu to planejando postar minha história com o niall, e eu queria saber qm aqui tem interesse em ler, só pra eu me situar e tal. Depois eu posto a capa e a sinopse pra vcs ok ?
Espero que tenham uma boa leitura.
◇música na multimídia◇ ( umas das minhas preferidas da vida toda, inclusive )
**votem e comentem mt**
◇◇◇◇
Harry
Atravessei o salão lotado um pouco perdido por conta das luzes fortes e da fumaça que tomava conta da pista de dança. Odeio o cheiro enjoativo dessa merda. Gemma e Nicholas dançavam alguma coisa animados enquando metade da família estava em volta gritando e batendo palmas. Dei um gole curto no suco de limão que levava e olhei o celular, vendo se Simon me mandou alguma mensagem. Nada.
Olhei em volta e encontrei Louis dançando animadamente enquanto Maggie ria dos passos desengonçados dele. Ri sozinho e procurei uma certa loira pelo salão, não encontrei. Estava prestes a me virar quando vi ela sair da cabine de fotos com Niall, os dois rindo animados e despreocupados. Ela me viu de longe e acenou sorrindo. Retribuí. Niall me cumprimentou com a cabeça e tocou no ombro dela, falando algo e saindo logo em seguida. Fui caminhando até onde ela estava e parei na sua frente.
— Lembra quando tiramos umas fotos em uma cabine dessas no dia do aniversário da cidade ? — ela sorriu largamente e me mostrou a impressão. Concordei com a cabeça, olhando em seus olhos.
— Lembro. Foi um dia muito legal.
— Quer... tipo.. tirar algumas de novo ? Meio que refazer as antigas ? — ela sorriu tímida.
— Por quê não ? — configurei a máquina pra tirar fotos a cada 5 segundos e entrei na caixa, onde ela já estava sentada em um dos banquinhos.
— Você foi embora cedo — a câmera apitou e nós sorrimos, deixando flash nos cegar.
— Sim, me desculpa. Minha mãe me ligou porque eu precisava pagar as coisas. Meu cartão tá até gasto.— ela deu uma risada profunda, daquelas em que você mostra os dentes e fechou os olhinhos. Sorri ao vê-la assim, e nesse momento o flash acendeu de novo.
— Foi muito legal da sua parte dar a festa pra ela — ela me olhou serena e eu só balancei a cabeça.
— É minha obrigação de irmão. Sei que você ajudou ela a escolher grande parte das coisas — ela fez biquinho e eu ri sem dentes. O flash acendeu de novo — Você tem bom gosto.
— Eu provei dezenas de bolos, muita comida e uma infinidade de bebidas. Pelo menos isso foi bom — ela levantou a cabeça pra me olhar e eu abaixei a minha para olhá-la. E foi nessa hora que o flash acendeu de novo. O barulho da impressão começou e nós saímos da cabine juntos. Peguei o pedaço de papel que tinha 4 fotos impressas e sorri ao ver o quão linda ela saiu em todas. Apertei um botão verde e recebi uma cópia alguns segundos depois.
— Pega. Uma minha e uma sua.
— Ah, obrigada. Ficaram lindas.
— Sim. Parecem um casal apaixonado — uma voz falou atrás de nós e eu dei um pulo com o susto. Virei o pescoço e encontrei Louis segurando uma taça de vinho — Servido ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...