Eu simplesmente ESQUECI da maratona KKKKKKK desculpem a lerda
Aproveitem o mimo hehe, espero que gostem!!
----------
Londres, 2018
Harry
- Você já parou pra pensar que eu como mais que você ? - Rebecca perguntou, colocando o garfo em cima do prato e eu olhei pra ela com uma sobrancelha levantada.
- Nem precisei parar pra pensar, sempre soube disso - respondi, afastando o prato pro meio da mesa.
- Nunca vou esquecer daquela vez que você me fez passar vergonha na frente do Rick, na lanchonete . Fiquei com tanta vontade de me enterrar ali no chão mesmo - gargalhei alto e ela corou.
- Caralho, é mesmo. Mas isso não impediu ele de ter uma queda por você - abri uma das embalagens de chocolate que eu levei e coloquei um na boca.
- Não mesmo. Inclusive, namoramos por quase três anos - arregalei os olhos e ela riu, sem graça.
- Vocês o que ?
- Inacreditável né ? Acho que umas duas semanas depois que você foi embora, nós saímos e acabou rolando. Nossa, o Rick me ajudou tanto com meus problemas lá no ensino médio. Ele me apoiou com a escolha da minha faculdade, do curso que eu queria fazer. Eu também convenci ele de seguir o sonho e fazer uma faculdade de gastronomia. Foi um relacionamento muito bom, daqueles que a gente quer pra vida toda, sabe ? - ela falou triste.
- Na verdade, não sei não - dei uma risada errada e ela me encarou, surpresa.
- Você nunca se apaixonou, Harry ?
- Claro que já. Mas nunca tive um desses amores que queremos levar pra vida toda. Nem sei se algum dia terei - balancei os ombros e Becca riu baixinho, quase que imperceptível.
- Todos temos um amor desses, mas isso não quer dizer que levaremos ele pra vida. Me falaram uma vez que nós temos vários amores. Temos aquele intenso, mas impossível. Temos o amor adolescente, aquele que nos deixa cego. E temos o verdadeiro, mas esse é coringa. As vezes ficamos com ele pra sempre, e as vezes não. Depende do que nos é destinado
- Foi o Carl que falou isso né ? - cerrei os olhos e ela gargalhou, preenchendo o apartamento com aquela risada maravilhosa.
- Claro que foi. Ele na verdade repetiu isso durante um dia inteito enquanto eu entregava as sacolas dos clientes com lágrimas nos olhos, acho que por causa de uma briga com o Rick.
- Vocês brigavam muito ? - perguntei, curioso. Ela sorriu e concordou com a cabeça.
- Todos os dias. Sem excessão. Ele foi meu amor impossível. Teria sido perfeito se não fosse tão errado.
- Isso é uma coisa que da pra mudar com a maturidade, eu acho.
- Não, nós não daríamos certo. Nunca. Foi só pra ensinar muitas coisas mesmo. Meu amor verdadeiro e o amor que ficarei pro resto da vida ainda estão por aí, soltos no mundo.
- Ou solto no mundo né!
- Como assim ?
- Essas duas características podem estar na mesma pessoa.
- E qual a probabilidade de isso acontecer comigo ? - ela deu risada. Uma risada meio irônica, talvez ?
- Impossível ter número exatos quando se trata de assuntos tão... tão soltos assim. Mas é possível acontecer, e se sinta sortuda se vier a acontecer com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...