Vinte e dois

2.8K 195 211
                                    

Volteiiiii

● votem e comentem pra ajudar a autorinha hein ●

------------------

Londres, 2018

Harry

- O que te trouxe até aqui, hum ? - ela perguntou, com a voz um pouco baixa e cansada.

- Eu vim ver se você estava viva. Te mando mensagem e ligo tem uns dois e você sequer deu sinal de vida. Achei que tinha morrido dentro do apartamento e ninguém me avisou - usei o tom mais dramático que me foi permitido, e eu pude ouvir sua risada baixa.

- Eu estava de plantão. Pra falar a verdade, nem peguei no celular.

- Dois dias seguidos ? - perguntei surpreso e ela concordou com a cabeça - Você é louca ou estão te explorando ?

- É só meu trabalho, Harry.

- Isso já é loucura. Credo.

A porta do elevador se abriu, revelando o hall com três portas iguais e número diferentes. Rebecca remexeu na bolsa atrás da chave e abriu a mesma logo em seguida. Ouvi os passinhos - sendo bem carinhoso - de Snow percorrerem todo o apartamento, até a sala. Quando viu a dona, ele ficou em uma alegria sem tamanho. Pulava, girava, latia. Dei risada, aproveitando para fechar a porta que Becca deixou aberta. Ela se sentou no chão e abraçou o cachorro.

- Maria te deu comida meu amor ? Saiu contigo ? - ela perguntou enquanto acariciava a cabeça do animal. Me encostei na parede, observando aquele momento. Tão boa com animais, mas uma negação com crianças. Desde a adolescência. - Você me encarando assim me da um pouco de medo.

- Desculpa, não tinha percebido - ela riu e voltou a atenção ao cachorro. Andei até o sofá e me sentei, esperando que ela viesse também.

- Amanhã a mamãe sai contigo, ok ? Estou de folga e vou poder te dar atenção - o animal lambeu a mão dela e logo saiu, voltando pro quarto.

- Folga amanhã ? Vamos sair então - propus, vendo ela se levantando do chão com facilidade.

- Até aceitaria, mas vou sair com o Niall - claro que vai. Becca se jogou do outro lado do sofá e me olhou com uma expressão serena.

- Vai me trocar mesmo ? - fiz drama e ela riu.

- Sim. Saí com você na sexta feira.

- Não saiu não. Nós ficamos aqui na sua casa, assistindo filme e comendo comida chinesa. Isso não é sair.

- Isso é sair sim. Para de graça.

- Nenhuma possibilidade de você cancelar com ele ?

- Harry! - ela me repreendeu e eu ri. - Óbvio que não.

- Posso ir com vocês ? - perguntei brincalhão e ela me olhou indignada.

- Será que não vai ser estranho entrar os três juntos num motel ? - ela perguntou com a testa franzida e eu arregalei os olhos.

- Meu Deus! - Becca gargalhou enquanto eu a olhava horrorizado.

- Eu to brincando garoto. Como você é sem humor - ela secou uma lágrima que escorria no canto dos olhos.

- Onde vocês vão ? - ela me olhou com uma sobrancelha levantada e eu ri - Só pra saber, calma.

- Ao shopping. Ele quer comprar umas coisas de decoração - ela puxou alguns pelinhos do suéter, e eu a encarei.

- Legal. É um programa legal pra um casal - sorri de lado e ela riu.

- Nós não somos um casal, Harry - sorri, mas não respondi. Ela se levantou e foi até a cozinha. Apesar de não saber o motivo, ouvir isso da boca dela me dava uma alegria inexplicável - Ta rindo do que ? Meu tapete contou uma piada ?

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora