Dois

4.5K 307 323
                                    


Holmes Chapel, 2000

Harry

- Eu jantei pizza ontem - comentei enquanto mexia o balanço com os pés

- Sério ? Minha mãe me fez comer salada - ela colocou a língua pra fora e fez cara feia

- Eu gosto de salada, você deveria gostar também. Minha mãe não tem mais tempo pra fazer salada pra mim - olhei pra Becca, que estava com o balanço parado. Ela balançou os ombros e olhou pro chão

- Por que você comeu pizza ontem ?

- Minha mãe falou que era um jantar especial. Ela levou um homem lá pra casa ontem e falou que é namorado dela.

- Namorado? Tipo que beija na boca ? Credo Harry.

- Né ? Tipo namorado desse jeito. Ele beijou ela na boca quando foi embora - olhei pra minha amiga, que estava com cara de nojo.

- Nunca vou beijar na boca. É nojento. Imagina se a pessoa comeu salada antes ?

- Eu também nunca vou beijar ninguém. Nunca vou namorar na vida.

- Uma vez minha mãe estava assistindo um filme, e o namorado tava quase morrendo, a namorada beijou ele. Ela quase beijou um morto - ela sussurrou a última parte. Minha cara de nojo foi visível.

- Vamos parar de falar de coisas nojentas. Vamos falar sobre brincar.

- Eu trouxe meus baldes de areia, as pás e as forminhas. E também trouxe uma boneca.

- Eu trouxe uma bola e uma corda - falei olhando a cesta da minha bicicleta.

- Vamos pular corda ?

- Você não sabe pular corda Becca, você vai se machucar.

- Você pode me ensinar. Você é meu amigo.

- Que tal andarmos um pouco pelo campo e depois voltamos ?

- Você quer ir pra ponte de novo ? Não quero - ela fez cara de emburrada.

- Eu gosto de lá, é legal.

- É só um rio que fica passando, e passando e passando o tempo todo. Não tem graça.

- Tem sim - peguei a mão dela e saímos andando em direção à pequena ponte.

- Seu pai não era namorado da sua mãe ? - ela perguntou.

- Era.

- Então por que ela tem outro namorado ?

- Não sei. Gemma me disse que foi porque ele arrumou outra namorada e foi embora.

- Foi embora ? Sua mãe é tão legal, ele foi malvado em ter ido embora.

- Eu sei. Desde esse dia minha mãe volta tarde pra casa todos os dias. Minha irmã falou que ela trabalha em dois empregos.

- Pelo menos a Célia faz seu almoço - essa menina só pensa em comida.

Quando avistei a ponte, saí correndo e me sentei debaixo da "árvore gigante", como chamava Becca. Fiquei olhando o rio correr, enquanto o vento frio de outubro começava a bater no meu rosto. Becca estava penteando o cabelo da boneca e estávamos em silêncio quando Gemma apareceu me chamando pra voltar pra casa.

Heaven | h.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora