Oi preciosas(os)
●Não esqueçam de votar e comentar viu●
○Tem música na múltimídia, e eu to achando bizarro colocar uma música do Niall sendo que o Niall da fanfic não é famoso KKKKKKK○
-------------
Londres, 2018
Becca
- Nós vamos remarcar esse jantar - Louis avisou entrando na sala. Niall balbuciou alguma coisa enquanto estava com a caneta na boca e um livro gigante em mãos - Como foi com Harry ?
Ele perguntou e eu olhei-o confusa. Niall parou até de ler o livro e encarou meu melhor amigo.
- Que ?
- Ele foi na sua casa né, ué.
- E como você sabe disso ? - perguntei séria, olhando Niall com cara feia.
- Eu não falei nada, eu juro - ele falou enrolado, com a caneta ainda na boca e as mãos levantadas em rendição. Desviei o olhar para Louis, que estava mexendo no celular.
- Está em todos os sites ds fofocas. Não que ele foi especificamente te ver, mas fotos dele saindo lá do prédio. Como eu moro lá, sei que é nosso prédio, e a única pessoa que ele conhece que mora lá é você, duh. Você não viu ? - ele falou me entregando o celular.
" Olá fofoqueiras(os), como estão nessa sexta feira ensolarada ? Vamos falar sobre o dono do assunto da semana ?
O queridinho britânico, Harry Styles, foi visto pela primeira vez após sair do hospital depois da overdose que quase levou nosso astro embora. Uma noite antes do primeiro dos três shows que fará em Londres para o encerramento da turnê, o gato foi visto saindo de um prédio na Abbey St, próximo ao hospital no qual foi atendido no dia do triste incidente. De acordo com uma fonte, o gato chegou ao prédio procurando por uma garota não identificada, provavelmente dona da preocupação do astro. Preocupação esta que não durou muito, já que cerca de uma hora depois Harry foi visto entrando na residência de atriz Kate Hawley, com quem foi visto algumas vezes durante sua turnê. Será um remember ? Um novo amor ? Um relacionamento triplo rs ? Conta pra gente Harryzinho!! "
A reportagem da TMZ, seguida da foto do Harry na calçada do meu prédio me atingiram em cheio. Como eles descobrem essas coisas ? Como eles tem coragem de invadir a vida de alguém assim ? Sério, que nojo.
- Ei, se preocupa com isso não. Ninguém sabe quem você é - Niall colocou a mão no meu ombro e eu respirei fundo.
- Você já viu como as fãs dele são loucas ? Elas descobrem tudo - falei e ele riu. Louis pegou o celular dele de volta e começou a fuçar em alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | h.s |
RandomAmigos de infância, Harry e Rebecca se reencontram já adultos e em caminhos completamente diferentes. Ele, um astro da música aclamado pelo mundo mas com problemas que o tornam inteiramente normal. Ela, uma médica centrada e cheia de planos pra vida...